Estilista afirma que Pabllo Vittar copiou seus looks

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Pabllo Vittar lançou na noite de ontem, 26, seu álbum “111 Deluxe”, que traz 9 remixes e 2 músicas exclusivas.

Para ser o lead single do deluxe, a música escolhida foi a de Pabllo com Pocah, intitulada “Bandida”. Falando de liberdade feminina e empoderamento, a faixa inédita é toda em português e traz uma mistura de eletrônico, pop e funk carioca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contudo, nem tudo são flores. Um ilustrador chamado Mateus Forte acusou a cantora de plágio e decidiu provar, publicando no Twitter fotos comparando os looks de Pabllo e Pocah com alguns de seus desenhos.

Ele me avisou um dia antes de gravarem o clipe e eu disse okay, ponto. […] Isso deixa livre para o pessoal interpretar como quer, né kkkk”, escreveu Mateus.

LEIA TAMBÉM: Compositor critica arrogância de Gusttavo Lima após ficar milionário com hit do cantor

Isso, gerou muita polêmica e diversos fãs começaram a marcar Pabllo Vittar na publicação, que por sua vez, decidiu responder:

Eu que quis os desenhos do Mateus porque ele é f***! E fizemos! Vou postar os looks e mostrar as referências.”

Após a reposta da drag queen, o estilista decidiu encerrar com a polêmica e disse:

Gente já foi resolvido e está tudo certo, isso tornou proporções surreais, tanto pra mim quanto para os outros envolvidos. Obrigado quem compartilhou, etc. E quem criticou também, não só a mim como PV e equipe, já estamos de acordo e fim. Stream #BANDIDA.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio