Confira!

Estilista de BTS e BLACKPINK revela seu membro preferido do TXT

Publicado em 03/12/2021 20:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kim Tae Young, conhecido como Balko, atuou como diretor de arte e visual para NCT 127 e TXT, trabalhou na customização para BIGBANG e estilizou BTS e BLACKPINK. Ao discutir seu trabalho como estilista de ídolos, Balko compartilhou porque um membro do TXT era tão fácil de cuidar.

O designer Lim Heon Soo, que fez roupas de palco para ídolos como Taemin e CRAVITY, encontrou um comentário sobre as roupas do TXT nas promoções do “FREEZE”. O comentário dizia: “ Eles são um caso extremo de ‘estilo demais’, mas superaram isso com seus ‘rostos’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lim Heon Soo ignorou a negatividade e elogiou o quão bem a jaqueta de couro personalizada que ele fez para Yeonjun ficou, especialmente o contraste perfeito entre o fundo gelado e os detalhes em couro laranja. 

Nosso trabalho é fazer com que os rostos dos ídolos se destaquem. Então, fico grato se o rosto deles bater a roupa. E para Yeonjun, é tão fácil

BTS, BLACKPINK e mais: Os artistas de K-pop mais ouvidos no Spotify em 2021

Nesta quarta-feira (2), foi liberado o tão aguardado Spotify Wrapped, que traz as músicas e artistas mais ouvidos pelos usuários. Sem grandes surpresas, BTS, BLACKPINK foram nomes que se destacaram entre o público de K-pop.

BTS lidera a lista geral de artistas de K-pop mais ouvidos na plataforma. Já BLACKPINK aparece em segundo lugar no ranking, sendo o girl group melhor posicionado.

Confira o Top 10:

10) Red Velvet

09) EXO

08) ITZY

07) SEVENTEEN

06) IU

05) TXT

04) Stray Kids

03) TWICE

02) BLACKPINK

01) BTS

BTS e Coldplay: “My Universe” volta a subir na Billboard Hot 100

“My Universe”, música do Coldplay em parceria com BTS, retornou ao Top 30 da Billboard Hot 100, a parada de singles dos Estados Unidos. Na mais recente atualização, a música escalou oito posições em relação à semana anterior, figurando em 29º lugar.

Lançada em setembro, “My Universe” é segundo single do mais recente álbum do Coldplay, “Music of the Spheres”. A faixa permanece na Billboard Hot 100 pela 9º semana consecutiva. Em sua semana de estreia, vale destacar, a música liderou o ranking.

Além do sucesso de “My Universe”, o quarto full álbum do grupo, “MAP OF THE SOUL: 7”, também entrou na parada Billboard 200, figurando a 187ª posição.

Tudo isso acontece em meio à turnê do grupo em Los Angeles. Depois de duas apresentações no último fim de semana, o grupo tem mais dois shows marcados no Estádio SoFi, nos dias 1 e 2 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio