Estouradas! Anitta e Deolane entregam tudo no evento da Beats

Publicado em 28/11/2021 20:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Que Anitta e Beats já nasceram prontas todo mundo sabe. E para celebrar a chegada da poderosa Anitta ao Brasil, Beats reuniu uma galera estourada das redes sociais em uma festa exclusiva na noite desse sábado (27). Dra. Deolane Bezerra, Nicole Bahls, Bruno Mataleone, Nana Rude, Duh Marinho, Rafa Uccman, Maga Moura, Ju de Paulla, entre outros, soltaram a voz madrugada a dentro no “Pronta para o Karaokê”.

Confira os melhores momentos:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Divulgação)
(FOTO: Divulgação)
(FOTO: Divulgação)

Anitta dá festa luxuosa e barra negacionistas: “não entra sem vacina”

Anitta deu uma festa neste sábado (27), mas selecionou a dedo os convidados! Sincera, a cantora apareceu nas redes sociais e deu alguns avisos aos que queriam curtir a festa organizada por ela: não entra sem vacina.

“Pra quem foi convidado, não esqueça o cartão de vacinação, hein, gente! A gente vai fazer o exame na hora, mas tem que ter o cartão de vacinação, porque aqui não entra negacionista”, disparou a funkeira em um vídeo nas redes sociais. Ela ainda completa, dando um recado para os penetras: “E pra quem não foi convidado, não fica me ligando, porque se não foi convidado é porque eu não queria!”. O festão teve direito a karaoke e à presença de Nicole Bahls e a mais nova celebridade brasileira, Deolane Bezerra.

Confira:

CONFIRA MAIS: Luan Santana e namorada comemoram vitória de cunhado: “Sou palmeirense hoje”

Anitta revela vontade de colaborar com Rosalía: “Seria muito forte”

Em entrevista ao site espanhol yasss, Anitta revelou o desejo de se unir em uma colaboração musical com Rosalía, um dos destaques da música espanhola da atualidade. Via Popline.

Questionada sobre com quem gostaria de fazer parceria, a cantora respondeu: “Acho que colaborar com Rosalía seria ótimo, eu adoraria, seria uau, super, super gigante! Acho que ela faz pela Espanha o mesmo que eu faço pelo Brasil. Seria muito forte”.

A cantora também abriu o jogo e entregou seus próximos passos na carreira. “Em dezembro vem uma música em português porque este era meu plano no final do ano, fazer inglês [‘Faking Love’], espanhol [‘Envolver’] e português”, revelou Anitta.

Aí vou ao carnaval brasileiro me apresentar, farei um tour de carnaval, e depois continuarei com os lançamentos aqui [Estados Unidos]. Estou tranquila, feliz, trabalhando, mas aproveitando ao mesmo tempo. Estou em um bom momento da minha vida”, contou ela.

Anitta revela que recebeu conselho de Madonna sobre composições

Na entrevista, a cantora revelou um conselho que recebeu de Madonna quando as duas trabalharam juntas. Para quem não se lembra, as artistas se uniram na faixa “Faz Gostoso“, do álbum “Madame X”, lançado em 2019 pela Rainha do Pop.

Ao falar sobre as composições de suas músicas, Anitta afirmou que costumava focar em cantar sobre experiências que viveu e ser transparente em suas letras. No entanto, ela abriu mão disso após um bate-papo sincero com Madonna.

“Quando estávamos gravando a música que temos juntas, e eu disse ‘eu nunca cantaria isso’, ela me disse algo que é verdade: ‘nós cantamos para todos os tipos de pessoas e é bom que tenhamos algumas canções que, mesmo que não falem de nós, podem falar de um fã ou de alguém que está nos ouvindo e que se identifica’, e pensei “é verdade” , e claro que ia ser, foi o conselho de um gênio!”, disse ela.

Relembre a parceria entre a cantora carioca e Madonna:

Luísa Sonza e Anitta mostram demais em looks transparentes

Anitta e Luísa Sonza se encontraram nos bastidores do show Black das Blacks, na tarde desta quinta-feira (25). As amigas, é claro, não perderam a oportunidade e tiraram diversas fotos juntas.

Nas imagens, as cantoras aparecem com looks pretos super ousados. Anitta aposta em um vestido transparente e com recortes. Já Sonza usa uma peça que mistura maiô e macacão, deixando o bumbum de fora. “Essa bebê mexe comigo”, escreveu Luísa na legenda do post.

Anitta, por sua vez, usou um trecho da música “Zero Um”, de MC Davi, MC Marks & Vulgo FK. “Eu gosto quando você vem. Porque eu tô viciado nesse bumbum”

Nos comentários, anônimos e famosos deixaram uma chuva de elogios às artistas. “Belíssimas”, escreveu MC Rebecca. “Amoo”, se derreteu Pabllo Vittar. “Maravilhosas!!!”, exclamou uma internauta. “Perfeitas”, resumiu outra seguidora.

Confira a publicação:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio