Estreia de novo álbum de Miley Cyrus na Billboard surpreende; veja!

Publicado em 07/12/2020 12:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miley Cyrus voltou com tudo! Após o sucesso de ‘Midnight Sky’ e ‘Prisioner’ ao lado de Dua Lipa, a cantora decidiu lançar seu primeiro álbum em três anos.

‘Plastic Hearts’ teve um estreia ótima e conquistou o segundo lugar na parada Billboard 200. Para ter uma ideia, seu álbum lançado em 2017, ‘Younger Now’, havia decepcionado nos charts e atingido a 5ª posição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O maior sucesso da artista até hoje na parada foi com o disco ‘Bangerz’, que alcançou o primeiro lugar em 2013 e contava com hits como ‘We Can’t Stop’ e ‘Wrecking Ball’.

VEJA TAMBÉM: Ruiva, Katy Perry lança vídeo de “Champagne Problems” para projeto visual

Este ano, Miley Cyrus ficou atrás apenas de Bad Bunny, que estreou o álbum ‘El Ultimo Tour del Mundo’ diretamente no topo. Na terceira posição, aparecem os meninos do BTS com o álbum ‘Be’.

Promovendo o álbum, ela já fez diversas apresentações de Midnight Sky, lançou um clipe sensual para Prisioner e até posou totalmente nua para a Billboard. Além de Dua Lipa, o disco inclui parcerias com Joan Jett, Stevie Nicks e Billy Idol.

Mas, vale lembrar que infelizmente a estreia foi prejudicada, já que muitos fãs se deslocaram até diversas lojas para tentar comprar a versão física do álbum, mas não encontraram ele disponível em nenhuma.

Segundo a cantora, sua gravadora afirmou que não poderia mandar o disco para as lojas, pois elas não estavam comprando estoque durante a Black Friday.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio