Estreia de novo programa de Anitta tem participações de Babu, Pabllo Vittar e Katy Perry

Publicado em 15/05/2020 10:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (14), Anitta estreou seu novo programa intitulado “Anitta Dentro da Casinha” no Multishow. Dentre diversos convidados internacionais, a cantora conversou com Katy Perry, Maluma, Drake e a brasileira Pabllo Vittar. Babu Santana foi uma das atrações virtuais e cantou a música “Vai Malandra” com a dona da canção.

Para alavancar a audiência do programa, a funkeira falou em vários momentos que cantaria com um ex-participante do “BBB 20” que canta, dança, atua e cujo nome tem quatro letras e termina com “U”, o que fez com que muita gente pensasse que seria Manu Gavassi e que a possível treta poderia ser resolvida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas quem participou foi o ator Babu, que apareceu de óculos escuros na televisão do estúdio do programa, montado na casa de Anitta na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Quem também participou do programa de estreia, foi a cantora Pabllo Vittar, que apareceu através de vídeo chamada e conversou com ‘agora’ amiga novamente.

Um dos momentos mais marcantes do primeiro episódio do programa, foi Anitta começar uma transmissão com nada mais, nada menos que Katy Perry! O “Anitta Dentro da Casinha” é feito de forma completamente remota, sem romper as regras da quarentena durante a pandemia de coronavírus. Os bate papos são feitos através de “lives”.

Com uma hora para o lançamento do single “Daisies”, Katy Perry falou sobre sua expectativa. Anitta foi uma excelente entrevistadora, chamando até de rainha! “Todos os brasileiros, assim como eu, te amam tanto”, disse ela.

“Quando eu falar adeus aqui, eu vou falar pra todo mundo ir ver o seu novo clipe”, disparou a Anitta. Para Katy, ela espera que a nova música seja uma boa forma de trazer vibrações positivas para o mundo.

Imersa na carreira internacional, Anitta ainda sugeriu uma parceria com Katy Perry e ela disse: “Estou disposta a isso”, concordou Katy.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio