Confira!

Estreia de série da Netflix expõe clima tenso na família de Zezé Di Camargo

Família celebrou estreia da produção nas redes sociais

Publicado em 09/12/2021 18:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (9), foi ao ar na Netflix a série documental “É o Amor”, estrelada por Wanessa e seu pai, Zezé Di Camargo. A produção acompanha a vida da família e aborda temas delicados, como o fim do casamento entre o cantor e Zilu Godoy.

Como aponta o site Notícias da TV, a estreia da série acabou trazendo à tona o clima tenso na família. Isso porque, os Zezé e os filhos Wanessa, Camilla e Igor celebraram o lançamento, mas em nenhum momento mencionaram a participação de Zilu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando a série foi ao ar, na madrugada de hoje, Zezé comemorou: “Eu e minha filha estamos estrelando uma linda história. Tem momentos especiais e emocionantes que eu tenho certeza que você vai curtir”, disse.

Já Igor e Camilla compartilharam imagens e recortes da série, mas sem falar de Zilu. Wanessa declarou: “Quero saber o que vocês vão achar. Nós estamos muito felizes com o resultado.

E Zilu, por sua vez, resumiu sua participação: “Não poderia estar mais que emocionada e feliz por fazer parte e trazer vocês pra dentro da nossa família Camargo!”

Sertanejo Zezé Di Camargo e Wanessa lançarão álbum juntos

Wanessa Camargo, por meio de seu Instagram, anunciou seu novo trabalho, com o pai, Zezé Di Camargo. Os dois lançarão o álbum “PAI & FILHA“.

O disco chegará ao mundo no dia 10 de dezembro em todas as plataformas de áudio e conta com a produção de Felipe Duram e Kassin. O projeto ainda terá feats com Papatinho e Léo Santana.

Confira um teaser liberado pela artista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio