freddie mercury
O astro de origem zanzibense Freddie Mercury (FOTO: Reprodução)

O colega de banda de Freddie Mercury do Queen, o músico Brian May, compartilhou fotos deles juntos e escreveu: “Me fazem sorrir continuamente.” Ele também postou uma mensagem sincera revelando como às vezes ele se sente “mal” e como lida com isso.

Freddie Mercury and Brian May
(FOTO: Reprodução)

Este ano marca o quadragésimo aniversário da morte de Freddie. O fato é difícil de acreditar, já que sua presença e talento ainda se faz tão presente.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Junto com Roger Taylor, Brian May reviveu o Queen para um público moderno com o filme Bohemian Rhapsody e a nova encarnação da banda com o novo frontman Adam Lambert. 

Mas ainda assim, ele presta uma homenagem ao seu amigo e companheiro de banda. Brian postou uma arte de si e de Freddie se abraçando. O músico aproveitou para falar sobre as lutas de qualquer um que tenta criar arte, incluindo a sua própria.

Na legenda o britânico escreve: “Se você está se sentindo mal hoje, ou que não é notado, lembre-se de que TODOS nós temos esses sentimentos. Eu inclusive, com certeza. Só temos que acreditar nas sombras que a luz virá. E você pode acreditar que eu pessoalmente aprecio TODOS vocês que criam com amor por mim. “

Brian compartilhou imagens criadas por um artista e disse: “Que me fez sorrir continuamente este ano”, as fotos postadas pela estrela do Queen se resumiam em nove obras artísticas. Todas as artes eram do músico juntamente com Freddie Mercury.