Estrela da banda Queen faz homenagem ao amigo Freddie Mercury

Publicado em 12/01/2021 18:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O colega de banda de Freddie Mercury do Queen, o músico Brian May, compartilhou fotos deles juntos e escreveu: “Me fazem sorrir continuamente.” Ele também postou uma mensagem sincera revelando como às vezes ele se sente “mal” e como lida com isso.

(FOTO: Reprodução)

Este ano marca o quadragésimo aniversário da morte de Freddie. O fato é difícil de acreditar, já que sua presença e talento ainda se faz tão presente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Junto com Roger Taylor, Brian May reviveu o Queen para um público moderno com o filme Bohemian Rhapsody e a nova encarnação da banda com o novo frontman Adam Lambert. 

Mas ainda assim, ele presta uma homenagem ao seu amigo e companheiro de banda. Brian postou uma arte de si e de Freddie se abraçando. O músico aproveitou para falar sobre as lutas de qualquer um que tenta criar arte, incluindo a sua própria.

Na legenda o britânico escreve: “Se você está se sentindo mal hoje, ou que não é notado, lembre-se de que TODOS nós temos esses sentimentos. Eu inclusive, com certeza. Só temos que acreditar nas sombras que a luz virá. E você pode acreditar que eu pessoalmente aprecio TODOS vocês que criam com amor por mim. “

Brian compartilhou imagens criadas por um artista e disse: “Que me fez sorrir continuamente este ano”, as fotos postadas pela estrela do Queen se resumiam em nove obras artísticas. Todas as artes eram do músico juntamente com Freddie Mercury.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio