Confira!

Estrela de Friends diz que pressão da mídia ‘custou a sanidade’ de Britney Spears

Jennifer Aniston lamentou a perseguição que a cantora teve que suportar

Publicado em 03/08/2021 20:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Jennifer Aniston falou sobre como a mídia perseguiu jovens que alcançaram a fama nos anos 1990, quando não existiam redes sociais. A estrela de “Friends” disse que a imprensa foi prejudicial para muitas celebridades da época, incluindo Britney Spears.

Jennifer Aniston se tornou uma estrela ainda jovem, na década de 1990, mas ela diz que isso pode ter um custo. “Eles [a mídia] estavam se aproveitando de meninas jovens e impressionáveis. Tive sorte de ter uma mãe muito rigorosa. As prioridades não eram se tornar uma pessoa famosa, eram: ‘estude, aprenda o que está fazendo, não vá lá e tenha sorte’”, conta à revista InStyle.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre Britney Spears, a atriz completa: “Eu acho que o grupo de garotas de Spears na adolescência não tinha nenhum tipo de ‘Quem eu sou?’. Elas estavam sendo definidas por esta fonte externa. A mídia se aproveitou disso, capitalizou com elas e acabou por custar a sanidade delas.” Ela finalizou lamentando: “É de partir o coração”.

Britney Spears conta que ficou presa no banheiro em post bizarro

Britney Spears deixou os fãs com uma pulga atrás da orelha após nova publicação nas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, ela compartilhou um relato longo e bizarro sobre ficar trancada em seu banheiro no meio da noite

No post, ela conta sua aventura no banheiro, explicando como ficou presa e detalhando até que ponto ela e outros foram para libertá-la.

Britney diz que foi ao banheiro lavar o rosto, mas não estava encontrando o produto que queria usar. Após procurar por cerca de 15 minutos, ela percebeu que estava trancada lá dentro. A cantora diz que seu namorado, Sam Asghari, estava dormindo e ela teve que gritar 4 vezes para acordá-lo.

Quando as tentativas de Sam de arrombar a fechadura falharam, Britney disse que conseguiu chamar a segurança para abrir a porta. No entanto, parecia que eles estavam dormindo como Sam. A artista diz que outros 45 minutos se passaram antes de ela ser finalmente libertada.

Nos comentários do post, fãs defenderam que o relato bizarro é uma metáfora sobre a tutela que controlou sua vida por 13 anos.

Confira o post:

Britney Spears manda indireta para seus familiares

Britney Spears postou uma indireta bem óbvia! A publicação, aparentemente, foi para os seus familiares, que ainda apoiam a tutela que é extremamente abusiva para a cantora.

A mensagem publicada dizia: “If standing up for yourself burns a bridge, I have matches. We ride at dawn” – (Em tradução livre é algo como “queimando suas pontes”, o que significa agir de forma que destrua qualquer chance de voltar a ser como as coisas eram). Uma referência bem clara ao término de relacionamentos, algo que ela tem feito muito nos últimos tempo. Além de ir atrás de seu pai, Jamie, ela se concentrou em sua mãe e irmã.

A mensagem parece significar que ela não tem medo de acabar relacionamentos que ela diz que a prejudicaram ao longo dos anos.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio