Estrela de Game of Thrones revela que odiava os Jonas Brothers

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela de Game Of Thrones, a atriz Sophie Turner está na capa da revista Elle e decidiu abrir o jogo sobre sua relação com Joe Jonas. No bate-papo, Sophie surpreendeu muita gente ao revelar já ter sido hater dos Jonas Brothers. 

Minhas amigas e eu não éramos fãs de Jonas Brothers. No Reino Unido, existia essa banda chamada Busted. Eles tinham um hit chamado Year 3000. Era incrível, e nós éramos grandes fãs de Busted”, começou ela. “Então os Jonas Brothers fizeram um cover da música e virou algo gigante. E o Busted se separou [na mesma época]. Nós pensamos que isso era tudo culpa dos Jonas Brothers, então os odiávamos”, explicou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo tendo esse estigma inicial sobre os rapazes, Sophie topou conhecê-los depois que amigos que eles tinham em comum insistiram para que ela e Joe marcassem um encontro, já que eram muito parecidos. Joe foi quem tomou a iniciativa e mandou uma mensagem por DM no Instagram para a atriz chamando-lhe para sair.

Esperava que ele fosse chegar com vários seguranças e tudo mais. Pensei: ‘Ele vai ser um babaca!’. Levei todos os meus amigos homens comigo para conhecê-lo, porque na minha cabeça eu ainda tinha um certo receio de que ele fosse um catfish (perfil falso) ou sei lá”, contou Sophie.

Joe, contudo, a surpreendeu.”Ele não levou seguranças. Levou um amigo e eles beberam tanto quanto o resto de nós. Eu lembro que nós dois passamos apenas alguns minutos na pista de dança e depois encontramos um canto para conversarmos. Falamos por horas, horas e horas. Eu não estava nada entediada. Não estava retraída. Não era conversinha fiada – foi apenas fácil. E rapidamente, nós eramos inseparáveis”, completou.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

A atriz, vale lembrar, marcou presença no grandioso último clipe da banda que traz uma homenagem nostálgica a diversos clássicos do cinema. O vídeo traz os três irmãos somente de cueca e acompanhados das suas respectivas companheiras. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio