Estrela de Game of Thrones revela ser fã do BTS de maneira divertida

Publicado em 26/10/2020 19:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos anos, muitas celebridades de Hollywood falaram abertamente sobre seu imenso amor pelo BTS, que está cada vez mais alto com sua música se espalhando pelo mundo. Quer seja John Cena ou Jimmy Fallon, essas celebridades BTS ARMY demonstram amor constantemente sobre o popular boy group sul-coreano por sua mensagem positiva e as personalidades encantadoras dos sete membros: RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook.

Em 2018, a estrela de Game of Thrones Maisie Williams revelou via Twitter que era uma grande fã de BTS. Tudo começou quando BTS compartilhou um vídeo de J-Hope, Jimin e Jungkook (com Namjoon no final!) Enfrentando #IDOLCHALLENGE ao qual Williams ‘respondeu com vários emoticons de coração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando um membro do ARMY curiosamente perguntou a Maisie, “Maisie você é um BTS stan? Eu preciso saber. Eu os amo“, a atriz de 23 anos confessou, “Sim, eu estive BTS para sempre“.

VEJA TAMBÉM: As fotos secretas do último aniversário de Freddie Mercury antes da morte

Mas isso não é tudo! Maisie mostrou alguns movimentos matadores ao enfrentar #IDOLCHALLENGE e avançou passo a passo compartilhando o vídeo no Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio