Estrela do BLACKPINK vira assunto na web após homenagem das Casas Bahia

Publicado em 10/09/2021 12:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jisoo, do BLACKPINK, vem conquistando uma legião de fãs com sua voz única e seus incríveis visuais. Até mesmo CB, o mascote da rede varejista Casas Bahia, se rendeu à artista sul-coreana! Nesta quarta-feira (1/09), o perfil oficial do personagem no Twitter fez uma homenagem para a estrela.

A publicação traz uma imagem de CB fazendo o famoso “coração coreano” com os dedos. “Eu te amo, Jisoo”, diz a legenda em inglês.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Jisoo, é claro, foram à loucura com a homenagem. “Avisa que ela é a próxima embaixadora das casas bahia”, brincou uma internauta. “A Miss casas Bahia avisa”, escreveu outra. “Baianinho é Blink meu deus”, disse outra, se referindo ao nome do fandom do BLACKPINK.

(Foto: Reprodução)

Jisoo do BLACKPINK esbanja beleza em post no Instagram

Jisoo irradia sua beleza surreal perfeita através de suas redes sociais. Em 30 de agosto, a cantora carregou uma série de fotos em seu Instagram com as legendas, “Cabelo preto corações brancos”.

(FOTO: Reprodução)

Nas fotos, Jisoo é visto com cabelo preto mais uma vez usando um vestido preto e branco sem ombro com babados brancos no ombro. Jisoo irradiava seus encantos atraentes e chamou a atenção de todos com seu cabelo preto e pele de porcelana.

Confira o post:

(FOTO: Reprodução)

Internautas e fãs ficaram impressionados com a beleza de Jisoo, que é tão surreal que quase parece um CG. Os fãs comentaram: “Uau, estou sem palavras sobre seu visual”, “Ela é tão charmosa”, “Ela está cada vez mais bonita” e “Ela é tão linda”. Enquanto isso, BLACKPINK está atualmente realizando uma exibição pop-up para comemorar o quinto aniversário de sua estreia.

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio