Estrela do Glee relembra talento incrível que Naya Rivera tinha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já se passaram quase três meses desde que Naya Rivera morreu tragicamente com apenas 33 anos de idade. Entretanto, sua memória vive nos corações de seus familiares, amigos e co-estrelas, incluindo Chris Colfer de Glee.

O ator, cantor e autor interpretou Kurt Hummel na série de comédia musical e, embora seu personagem sempre tenha entrado em conflito com Santana Lopez de Rivera, os dois se tornaram bons amigos – ele uma vez a descreveu como sua “irmã mais velha legal” – na vida real.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chris e Naya (FOTO: Reprodução)

Colfer refletiu sobre essa amizade com Rivera, em uma entrevista ao E! A co-apresentadora Carissa Culiner perguntou sobre quais eram as coisas favoritas que a atriz costumava fazer.

Muitas pessoas provavelmente não sabem disso“, explicou Colfer. “Mas Naya teve as impressões mais incríveis e ela estava sempre, sempre pronta para te dar uma se você estivesse de mau humor.”

Sua impressão favorita de Naya Rivera?

Bem, é muito específico: “Ela tinha um de Kim Kardashian como jurada.” Colfer disse que isso “sempre me faria rir quando eu precisava“.

VEJA TAMBÉM: Ex-integrante dos ‘Menudos’ tenta suicídio e está internado em estado grave

Colfer está atualmente lançando seu 16º (!) Livro, A Tale of Witchcraft, que ele descreveu como “uma história mística sobre bruxas e magia e este clã maligno de homens chamado a Irmandade Justa que tenta exterminar a magia.”

Mas tudo é uma alegoria para o ódio, o medo e a saúde mental”, acrescentou. Colfer continuou: “Então, se eu fizer meu trabalho bem, espero que ajude os pais a conversar com os filhos sobre saúde mental e depressão; conversas que tenho certeza de que muitos pais estão tendo agora.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio