Estrela do K-pop é encontrada morta aos 28 anos em Seul

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora de k-pop, Goo Hara, foi encontrada morta, em sua residência localizada em Seul, capital da Coréia do Sul. Segundo informações da polícia, a ocorrência com a artista de 28 anos, foi atendida as 18 horas desse domingo (dia 24), que corresponde as 6h pelo horário de Brasilia.

A causa da morte da artista ainda está em investigação e segundo o G1, a polícia sul-corana, vem trabalhando com a suspeita de suicídio. Goo Hara, foi vocalista do grupo Kara, onde permaneceu entre 2008 a 2015. A cantora tinha acabado de realizar uma turnê pelo Japão, em carreira solo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Goo morre um mês após a outra artista de k-pop Sulli, 25, vocalista do grupo f(x), ter se suicidado. As cantoras eram grandes amigas, e Sulli faleceu em sua casa, em Sujeong-gu, Seongnan, na Coreia do Sul. Em vida, ela lutava contra transtornos como: fobia social e pânico, além de enfrentar uma longa batalha contra o bullying virtual.

No Instagram de Goo Hara, com mais de um milhão de seguidores, os fãs escreveram lamentando o ocorrido. “Durma em silêncio, anjo”, disse um. “Nós apenas amamos você e temos orgulho de você Hara”, escreveu outro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio