Confira!

Estrela do Little Mix desabafa após polêmica com Jesy Nelson: “Sei do meu caráter”

Leigh Anne fez um discurso emocionante durante festa de aniversário

Publicado em 17/10/2021 19:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leigh Anne, do Little Mix, fez uma festa para comemorar seu aniversário de 30 neste sábado (16). Durante o evento, a cantora se emocionou ao aparentemente abordar a polêmica recente entre ela, Nicki Minaj e a ex-colega de banda Jesy Nelson.

Em discurso aos convidados, a cantora saiu em defesa de seu ‘caráter’. “Estou fazendo 30 anos. Eu sei do meu caráter, vocês sabem do meu caráter, qualquer um que me conheça sabe do meu caráter e é só com isso que me importo”, disse Pinnock.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O noivo da cantora, o jogador de futebol Andre Gray, ficou ao lado dela o tempo todo, enquanto sua família e amigos explodiram em aplausos.

A festa de aniversário aconteceu poucos dias depois que Nicki Minaj alfinetou Pinnock durante uma live. A rapper alegou que Leigh teve “indignação seletiva” sobre Jesy Nelson, que foi acusada de blackfishing no videoclipe de seu single solo de estreia, “Boyz”. A faixa e o videoclipe contam com participação de Nicki.

“Pare de usar essa indignação seletiva falsa quando vocês têm vinganças pessoais contra as pessoas”, disse Minaj na ocasião.

Little Mix deve anunciar pausa no grupo em breve

Little Mix deve anunciar que está se separando em apenas algumas semanas. Neste domingo (17), uma nova fonte afirmou ao The Sun que Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards planejam seguir suas próprias carreiras solo.

A fonte disse: “Tem havido muita especulação sobre o futuro de Little Mix, mas agora está muito claro que elas alcançaram o fim do caminho”.

“Uma data foi definida para anunciar a separação. A próxima turnê será uma despedida para seus fãs”, disse o informante. Também é sugerido que o trio dará a notícia formalmente aos fãs no próximo mês.

O grupo feminino faz sucesso na cena musical desde que se formou no The X Factor em 2011. No entanto, eventos recentes abalaram a banda. A polêmica começou no ano passado, depois que Jesy Nelson, de 30 anos, deixou o grupo.

Mas as coisas pioraram nas últimas semanas após Jesy iniciar sua carreira solo e ser acusada de cometer ‘blackfishing’, entrando em conflito com suas ex-companheiras de banda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio