Estrela do RBD é investigada pela polícia dos Estados Unidos

A cantora está sendo investigada por lavagem de dinheiro

Publicado em 01/10/2021 19:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz e cantora que ficou conhecida por interpretar Mia, no RBD, Anahí  foi citada pelo FBI como uma das pessoas envolvidas no caso de lavagem de dinheiro em um caso que está em alta lá no México. As informações são do portal “Show News” e foram traduzidas pelo POPline, que ainda afirmou que a estrela deverá ser chamada para prestar esclarecimentos sobre o caso.

Ainda de acordo com o site, as investigações surgiram em torno do caso da apresentadora Inés “N”, e,  a partir disso, uma nova perspectiva foi tomando conta do caso a medida que outras pessoas-chave apareceram entre artistas e políticos famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sendo assim, a estrela do RBD entra nessa história por ter sido sócia do ex-governador Manuel Velasco, que é seu marido. Em suma, até o momento, mais de 10 pessoas entre artistas e políticos foram citados.

Para começar, o FBI revelou que dará mais ênfase à investigação do caso de corrupção e lavagem de dinheiro e, por isso, é muito provável que encontrem muito mais informações sobre o assunto e isso pode ajudar nas decisões dos juízes de elucidação do caso, e chegar a pessoas que, de uma forma ou de outra envolvidas, prestem informações às autoridades locais.

Com isso, os depoentes terão a chance reduzir ou anular suas possíveis sentenças reduzidas, com acusações perdoadas. Acredita-se que o dinheiro poderia ser de origem pública. As investigações correm desde 2011 e, segundo consta, seriam apartamentos de luxo, terrenos, mansões e muitos outros imóveis que estão envolvidos no caso, que segue sendo investigada pelas autoridades.

Mãe de integrante do RBD revela suposto mês do retorno do grupo

Em entrevista ao OtaLab, Christian Chavez revelou que o RBD tem projetos para 2022 e que o Brasil é uma prioridade para o grupo. E bom, agora a mãe do músico deixou os fãs enlouquecidos.

Isso porque nesta sexta-feira (23), a mãe de Christopher, Alexandra von Uckermann, confirmou o retorno do grupo em oito meses, ou seja, em março do próximo ano.

“Faltam apenas 8 meses para ouvirmos o RBD novamente, se o universo permitir. O tempo passa rápido, amigos. Tenham fé”, escreveu Alexandra através da sua conta no Twitter.

Logo em seguida, uma fã respondeu a publicação dizendo que gostaria de ver os seis ou, ao menos, cinco integrantes ao vivo. A mãe de Uckermann respondeu: “Assim será”. Não sei se teremos roupa para esse evento, mas, dá tempo de comprar!

RBD fará shows no Brasil em 2022 segundo empresário

William Crunfli, ex-empresário da Move Concerts responsável por trazer artistas internacionais ao país, confirma o retorno do RBD, o maior grupo da América Latina, para shows no Brasil ainda no primeiro semestre de 2022. A entrevista foi concedida ao jornalista José Norberto Flesch e vai ao ar na íntegra na próxima terça-feira (dia 28).

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

“É certo que o RBD virá, agora ainda não está definido o promotor”, explicou o empresário indicando que as negociações estão “caminhando” mas que a vinda não está completamente definida.

Confira mais informações sobre o assunto abaixo:

Caldeirão do Huck confunde RBD ao homenagear Pabllo Vittar

Pabllo Vittar recebeu uma homenagem emocionante ao participar do quadro ‘Visitando o Passado’, do Caldeirão do Huck deste sábado (26). A cantora visitou uma réplica da casa em que morou com a mãe, Verônica, e as duas irmãs, Phamella e Polyanna, durante dez anos, no interior do Pará. Porém, a equipe da atração acabou cometendo uma gafe, que repercutiu entre os fãs do RBD, grupo formado pelos protagonistas da novela mexicana Rebelde.

Como destaca Paulo Pacheco, do Observatório da TV, o programa exibiu a troca de mensagens entre a família da artista e a equipe de cenografia da Globo. A irmã gêmea de Pabllo, Phamella Rodrigues, pediu para que não esquecessem do DVD do RBD.

No entanto, quando a mãe e a irmã dele entraram na réplica da casa, muitos telespectadores notaram que a equipe acabou se confundindo. Na estante da sala, no lugar do “DVD do RBD”, o programa incluiu um DVD de Rebeldes, grupo formado pelos protagonistas da versão brasileira da novela, produzida em 2011 pela Record.

Confira o momento em que Pabllo Vittar entra na casa:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio