Estrela do rock elogia novo single de Billie Eilish: “O futuro está em boas mãos”

Publicado em 31/08/2020 18:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lzzy Hale, a cofundadora e vocalista do Halestorm, elogiou o último single do ícone pop atual, Billie Eilish. Ela inclusive disse que o single, ‘My Future’ é uma de suas favoritas este ano.

Música altamente talentosa e trabalhadora, Lzzy Hale não se esqueceu de apoiar os trabalhos recentes das pessoas que ela admira na indústria. Como você deve se lembrar, Hale elogiou o novo videoclipe do Evanescence e admitiu que chorava de orgulho cada vez que assistia ao vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: MC Lan lança clipe em parceria com rapper norte-americano

Lzzy Hale e Billie (FOTO: Reprodução)

Recentemente, Lzzy usou o Twitter para expressar como ela foi afetada pela nova música de Billie Eilish, “My Future“. Ela disse que o mundo está devidamente ciente dessa jovem há algum tempo. Hale acrescentou referindo-se ao nome da música, não importa o gênero que você goste, é bom saber que o futuro está em boas mãos com Billie Eilish.

My Future’, que Lzzy chamou de uma música lindamente escrita e honesta, é co-escrita por Eilish com seu irmão Finneas O’Connell, que também cuidou da produção. Lançada em 30 de julho de 2020, a música é descrita como uma balada baseada em R&B.

A letra da música aborda Billie refletindo sobre seu passado e os efeitos que isso teve em sua visão da vida e do futuro, discutindo como ela está pronta para deixar o passado para trás. O videoclipe de ‘My Future’ mostra Eilish se afastando de um relacionamento e pensando sobre seu futuro.

O mundo tem estado absolutamente ciente desta jovem por um tempo. Mas não importa qual gênero você goste, é bom saber que o futuro está em boas mãos. Que música honesta e lindamente escrita. Um dos meus favoritos este ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio