Polêmica

Estrela do SBT detona Eduardo Costa após xaveco em famosa casada: ‘Cara de pau’

Patricia Abravanel não perdeu a chance de alfinetar o sertanejo

Publicado em 26/05/2021 22:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Patricia Abravanel rasgou o verbo contra Eduardo Costa durante o programa “Vem Pra Cá” desta terça-feira (25). A filha de Silvio Santos não gostou nada da suposta cantada que o cantor teria enviado para a modelo e ex-“Power Couple” Faby Monarca, que é casada.

Primeiro, a repórter Gaby Cabrini contou detalhes do caso. “De acordo com a coluna do Leo Dias, o Eduardo Costa deu uma investida por meio de uma mensagem privada no Instagram na Faby Monarca”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, o print foi exibido no telão e Gabriel Cartolano leu o recado, que diz. “Oi, saudades de você, uai”. Foi aí que Patricia Abravanel se posicionou: “Eu acho lindo isso, tem que expôr!”, disparou. “Esses homens tem que largar mão de serem bestas!”, criticou a apresentadora.

Eduardo Costa enviou um vídeo ao programa para contar a sua versão dos fatos. “Eu conheço essa moça, já foi em meus shows, super gente boa… Mas desta vez nem fui eu que respondi ela, foi a Taís que trabalha comigo”, começou o sertanejo. Ele também disse que não houve maldade e que responder pessoas no Instagram é questão de educação.

Patricia Abravanel não perdoou e alfinetou o cantor: “Gente, que cara de pau”, disse ela. “Não colou, Eduardo, Fala a verdade, vai? Você foi lá tentar, não sabia que ela era casada. Deixa eu falar uma coisa? O histórico condena ele!”, completou a filha de Silvio Santos.

Confira a partir do minuto 1h12:

VEJA MAIS: Crime? SBT exibe música vazada de Anitta antes do lançamento

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio