Novidade!

Estrela do Twice anuncia projeto solo cantando hit de Taylor Swift

Cantora se prepara pra um projeto solo que será lançado em breve

Publicado em 22/06/2021 15:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O TWICE lançou anteriormente um projeto chamado ‘Melody Project’ em 2016, no qual as artistas puderam mostrar suas habilidades solo fazendo covers de várias músicas. Quase todas integrantes mostraram suas habilidades por meio deste projeto. Agora Tzuyu está pronta para mostrar seus talentos no mais recente ‘Projeto Melody’. Ela estará cantando “ME!” hit originalmente cantado por Taylor Swift (com Brendon Urie do Panic! At The Disco).

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Este projeto especial será lançado em 28 de junho na KST! Confira o teaser do projeto que contará com o hit de Taylor Swift:

K-Pop: Lia, do TWICE, faz revelação polêmica sobre conteúdo erótico

Há um “mito coreano” que o cabelo cresce mais rápido se você assistir “coisas eróticas”, e Lia, do TWICE, recentemente falou sobre isso. Uma fã pediu dicas a Lia sobre como deixar seus cabelos crescerem rapidamente, mas Lia não conhecia nenhuma.

Ela então falou sobre algo que sempre ouvia quando era mais jovem. Ela sempre ouvia as pessoas dizerem que assistir “coisas eróticas” faria o cabelo dessa pessoa crescer rapidamente.

VEJA MAIS: Sucesso! Anitta é Top 5 de artistas mais ouvidas nas rádios dos EUA

A integrante do TWICE, por sua vez, disse que não acreditava nisso quando criança e revelou que não sabia de onde veio esse “mito”. Alguns fãs comentaram que esse “mito” era na verdade “verdade”, mas Lia disse que seu cabelo cresce rápido e ela não assiste “coisas eróticas”.

O grupo de K-Pop TWICE (FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio