naya rivera
A atriz e cantora Naya Rivera (FOTO: Reprodução)

A cantora Gloria Estefan compartilhou suas boas lembranças de trabalhar com a falecida Naya Rivera na série Glee da Fox.

Após o trágico afogamento da atriz em Lake Piru, Califórnia, no mês passado, a hitmaker, que interpretou a mãe da personagem de Naya, Santana Lopez, conversou com Andy Cohen no SiriusXM e revelou que amava trabalhar com a estrela.

“Naya tinha os pés no chão e era calorosa e foi uma alegria interpretar sua mãe”, Gloria compartilhou. “Ela tinha um talento musical incrível. Estávamos trabalhando com música e então ela engravidou. Ela se casou e engravidou. Então ela se desviou nesse aspecto.”

Naya foi dada como desaparecida em 8 de julho, após levar seu filho Josey, de quatro anos, para um passeio de barco, e seu corpo foi encontrado poucos dias depois, após uma extensa busca policial.

VEJA TAMBÉM: Grávida! Esposa de Ed Sheeran espera o primeiro filho do casal

A estrela de ‘Anything for You’ também abriu sua reação quando ouviu pela primeira vez sobre o desaparecimento da jovem de 33 anos, confessando: “Quando eu soube o que aconteceu e o bebê estava a bordo… no fundo, como uma mãe, você sabe disso ela nunca teria deixado aquele bebê junto, a menos que algo acontecesse com ela”, desabafou.

“Espero que ela seja lembrada como uma maravilhosa”, acrescentou. “É uma pena. Isso partiu meu coração.”

Naya Rivera foi enterrada no famoso Forest Lawn Memorial Park em Los Angeles em 24 de julho, e foi revelado que a causa da morte foi registrada como “afogamento” em seu atestado de óbito, obtido pela People. O atestado também observa que ela morreu em “minutos”, e nenhuma outra condição de saúde significativa contribuiu para seu falecimento.