Vem aí?

Estrelas do Girls’ Generation se reúnem e falam sobre possível comeback

Grupo está em hiato desde 2017

Publicado em 02/09/2021 20:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pela primeira vez em quatro anos, todas as integrantes do Girls’ Generation se reuniram para participar de um programa de televisão. Em entrevista ao You Quiz on the Block, do canal sul-coreano tvN, as estrelas falaram sobre um possível comeback.

Desde que o grupo entrou em hiato, em 2017, os fãs torcem por uma reunião. “Nós sempre dizemos isso, mas estamos sempre abertas para essa chance”, garantiu Yoona.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Na minha opinião, já que o nosso aniversário de 15 anos é em 2022, seria o momento perfeito para fazermos algo juntas”, disse Yoo Jaesuk, apresentador do programa. Depois dessa declaração, Sunny brincou: “Agora vamos ter que fazer isso.”

(Foto: Reprodução)

Embora as integrantes se encontrem muitas vezes fora dos compromissos de trabalho, eles confessaram que não foi fácil reunir todas para o programa. Sooyoung e Tiffany tomaram a iniciativa de encorajar as outras a aceitarem o convite.

YoonA também revelou que, na noite anterior ao programa, elas haviam prometido umas às outras que não iriam chorar no reencontro.

Formado pela S.M. Entertainment, o Girls’ Generation estreou em 2007 e conta com as integrantes Sunny, Yoona TaeyeonTiffanyHyoyeonYuriSooyoung Seohyun.

Em agosto, Taeyeon e Tiffany Young falaram sobre uma possível reunião do grupo durante live no Instagram.

Como as meninas do Girls ‘Generation são próximas e se veem com frequência, fãs acreditam que um reencontro do grupo é mais do que possível. No entanto, Taeyeon e Tiffany afirmaram que é realmente mais difícil do que parece.

Como cada integrante conquistou uma carreira próspera, encontrar o momento que se encaixa na agenda de todas é difícil. De acordo com Tiffany, Seohyun é o membro mais ocupado no momento. “Não é fácil combinar os horários de todos. Há também a pandemia de COVID-19”.

Os fãs também perguntaram se Tiffany planejava fazer uma aparição no Amazing Saturday, um programa em que Taeyeon integra o elenco fixo, mas ela compartilhou que isso “ainda é muito difícil”. Taeyeon acrescentou que o momento ainda está difícil para o povo coreano, por conta da pandemia.

Taeyeon e Tiffany Young do Girls’ Generation (Foto: Reprodução/Twitter)

VEJA MAIS: Marido de Nicki Minaj chega a acordo na Justiça após não se registrar como agressor sexual

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio