Estudantes carentes que não conseguem estudar recebem ajuda de Rihanna na pandemia

Publicado em 12/07/2020 20:10
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rihanna com certeza é uma daquelas pessoas que se importa com o próximo e que se envolve com ações para ajudar quem mais precisa. Além de ser uma das maiores artistas da música pop, ela também é uma das celebridades que lutam por melhoria, menos injustiça e mais igualdade social. Sem dúvida ela já provou que gosta de ajudar, reflexo disso, é a sua generosidade tremenda.

A primeira-ministra de Barbados, Mia Amor Mottley, foi às redes sociais revelar a generosidade de Rihanna com as crianças de sua terra natal. De acordo com ela, a cantora doou 4.000 tablets para ajudar os estudantes em Barbados a continuarem seus estudos de forma virtual segura e virtual.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As escolas na ilha do Caribe foram fechadas devido ao surto de COVID-19, e através de sua Fundação Clara Lionel, a cantora decidiu ajudar com a doação para facilitar os estudos online das crianças de Barbados.

LEIA TAMBÉM: Ex-marido de Naya Rivera não consegue conter a emoção ao visitar lago na Califórnia

Na rede social, Mottley agradeceu a Rihanna pela enorme doação. “Todos sabemos que a educação é o maior presente que podemos dar a qualquer criança e na medida em que podemos garantir que não haja divisão digital entre todos os nossos alunos; esse é o nosso dever. Sempre podemos fazer melhor quando fazemos juntos, sempre somos mais fortes quando trabalhamos juntos“, disse a mulher.

A primeira-ministra também agradeceu àqueles que trabalham com a Fundação Clara Lionel por continuarem ajudando a apoiar os menos favorecidos.

Outra grande doação da cantora através da Fundação Clara Lionel, foi no valor de 11 milhões de dólares na luta contra o racismo. Com isso, a fundação ajudará 12 organizações antirracistas na luta por justiça racial, reforma policial e sistemas igualitários de justiça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio