Confira!

Eterna Tiazinha desmente sertanejo Daniel sobre romance: “Cara de pau”

Publicado em 05/01/2022 11:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A eterna Tiazinha, conhecida também como Suzana Alves, decidiu expor o sertanejo Daniel, durante uma entrevista. Sem papas na língua, a musa afirmou que ela nunca viveu um romance com o cantor. Sendo assim, ele mentiu quando afirmou isso.

Em suma, Daniel afirmou o romance com ele e Tiazinha em uma biografia. “Não acredito que ele teve a cara de pau de falar uma coisa dessas”, disse Suzana Alves, que ficou muito conhecida no fim dos anos 90.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desse modo, de acordo com ela, eles nunca tiveram nenhuma intimidade. “Eu não tive nenhum relacionamento com o Daniel. Foi ele que escreveu no livro dele. Acho que ele teve um amor platônico, para mim foi isso. Mandei uma intimação para ele tirar. Só pode ser… Ele era muito menino, muito ingênuo, e criou na cabeça dele alguma coisa. Para mim foi isso”, revelou Suzana Alves, em entrevista ao Rogério Vilela, que comanda o podcast Inteligência Ltda.

Além disso, Suzana Alves afirmou que se sentiu extremamente decepcionada com o relato. “Cheguei a essa conclusão para não passar por coisas mais constrangedoras. Fiquei bem decepcionada. Ele quis dar uma aparecida aí, desculpa. Não acredito que ele teve a cara de pau de falar uma coisa dessas”, lamentou.

Por fim, a Tiazinha revelou que ele mandou presente para ela. “Depois fiquei lembrando que ele me mandou um presente na minha festa de 21 anos… A minha produtora, Angela, que também trabalhou com ele, sonhava que um dia eu me casaria com o Daniel. Acho que era mais sonho dela, e ela colocou isso na cabeça dele”, avaliou.

Sertanejo Daniel anuncia que vai ser papai pela terceira vez

Daniel, anunciou que a família vai aumentar! O cantor de sertanejo compartilhou que vai ser pai pela terceira vez, afinal, ele tem duas filhas: Lara, de 11 anos e Luiza, de 9 anos, que são frutos de seu casamento com Aline de Pádua.

Ele compartilhou a novidade em seu Instagram oficial nesta sexta-feira (25), ao publicar uma foto com sua família reunida. “Queremos dividir esse momento tão especial com todos vocês! A família vai aumentar!”, ele iniciou.

“Que esse ser de luz que está chegando, venha com muita saúde, que seja muito feliz e que faça a diferença nesse mundo que estamos vivendo!”, continuou. “Obrigado a Deus por estar nos proporcionando viver tudo isso e poder partilhar com todos vocês!“, o cantor finalizou.

Nos comentários, os fãs e admiradores de Daniel parabenizaram o cantor pela novidade. “Felicidades!”, desejou uma fã. “Família linda”, elogiou outra. “Eu amo essa família!”, declarou outra.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio