“Trump seria um ótimo vice presidente”, diz Kanye West sobre sua chapa

Publicado em 21/07/2020 21:34
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após um recente comício bastante polêmico para a sua candidatura à presidência dos Estados Unidos, com comentários sobre abortos e abolição da escravidão, o rapper Kanye West está criando assuntos nas redes com suas declarações. Ele declarou que gostaria de ter o atual presidente dos EUA, Donald Trump em sua chapa.  

Em entrevista realizada com o perfil da estação 99.3 The Box, que aconteceu no último domingo (19), o artista surpreendeu ao falar da sua escolha de um vice-presidente. “Eu acho que Trump seria um ótimo vice presidente. Ele seria minha primeira escolha“, declarou

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entretanto, como isso até então não é possível, o rapper então explicou que chamou uma pastora cristã da cidade em que mora para apoiá-lo em corrida sua política. “Temos uma companheira de chapa agora chamada Michelle Tidball, que é uma pastora cristão de Wyoming. E você sabe que todo presidente negro precisa de uma Michelle“, declarou.

Kanye West e o presidente dos EUA, Donald Trump (FOTO: Reprodução)

LEIA TAMBÉM: Grávida! Nicki Minaj posta foto com barrigão e confirma suspeitas de gravidez

Vale ressaltar, que a entrevista onde West menciona Trump para vide presidente, aconteceu antes do pequeno “surto” de Kanye no Twitter na noite passada (20), onde ele expôs a família em uma enorme confusão.

Confira a entrevista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio