gusttavo lima
O cantor mineiro Gusttavo Lima (FOTO: Reprodução)

O embaixador sertanejo resolveu botar mais fogo na polêmica em torno de um registro publicado recentemente no Instagram. No último sábado (9) os cantores Gusttavo Lima e Leonardo foram muito criticados após uma foto postada por Gusttavo no Instagram, onde os dois seguravam duas galinhas mortas.

Agora, numa live recente Gusttavo falou que não se importa com as críticas e disparou um “Eu posto e fod*-se”, justificando que nasceu criado desse jeito “comendo frango caipira”. No bate-papo, o cantor comentou ainda: “O povo está do lado do Embaixador, graças a Deus. Se não fosse vocês, abaixo de Deus primeiramente, eu nem existia. Esse povo que está querendo me cancelar… Depois de 10, 12 anos de sucesso? Cancelar eu? Vai ser difícil”, disse ele, às gargalhadas.

View this post on Instagram

EITA!! Eai, concordam com Gusttavo?

A post shared by Renato Sertanejeiro (@renatosertanejeiro) on

A controversa foto publicada nesta semana veio acompanhada de uma legenda “Garantindo a janta, mais tarde tem franguinho na panela !!!!”. O clique com os animais mortos recebeu dezenas de críticas incluindo a da cantora Tati Zaqui que afirmou que havia se decepcionado com os músicos.

VEJA TAMBÉM: Bandido é flagrado invadindo quarto de bebê durante live de cantor sertanejo

Chico Sabe Tudo: Gusttavo Lima e Leonardo posam com galinhas vivas e