“Eu queria um álbum bem-sucedido” afirma Katy Perry sobre fraco desempenho de “Witness”

Publicado em 25/07/2018 17:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Katy Perry já revelou recentemente que o fraco desempenho do álbum “Witness” acabou lhe causando problemas e até um quadro de depressão. Agora numa entrevista para um canal australiano, a cantora voltou a falar sobre a recepção morna do seu último disco: “Eu queria um álbum bem sucedido porque há muito por trás dele, há muito tempo e emoção envolvidos. E dinheiro, é claro.” afirmou Katy.

VEJA TAMBÉM: Perfume de Britney Spears frusta fãs e rende memes na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Então tudo o que você vai investir alto, é óbvio que definitivamente quer ver um retorno. E ele ainda foi um álbum que foi número um. Mas eu estive acostumada com coisas de outro mundo e o que eu acho que aconteceu foi que aquele grande sucesso era muito normal. Tipo aqueles nocautes do Muhammed Ali, eram muito normais” afirmou a cantora que até então vinha numa fase de grandes sucessos na carreira.

“Então quando eu não estava nocauteando, era tipo ‘o que é isso?’. Eu sei como verbalizar isso melhor agora, eu tenho 33 anos agora… Eu posso estar finalmente crescendo”, explicou Katy Perry.

A cantora segue com a “Witness: The Tour” até o dia 21 de agosto, com o último show ocorrendo na cidade de Auckland, na Nova Zelândia.

Katy Perry revela ter sofrido depressão depois do fiasco de “Witness”

A cantora Katy Perry estampou a reportagem de capa da revista Vogue australiana e deu uma entrevista, onde revelou ter ficado verdadeiramente abalada com a recepção mais morna de seu álbum “Witness” (2017). Na reportagem a cantora norte-americana comentou pela primeira vez o assunto depressão.

“Eu tive crises de depressão e meu coração quebrou no ano passado porque, sem saber, coloquei muita validade na reação do público e ele não reagiu da maneira que eu esperava… o que partiu meu coração”, explica.

A fase “Witness” de Katy Perry foi um pequeno susto na carreira da cantora. Com inúmeros hits no currículo até então, a norte-americana era considerada uma aposta segura para as rádios e paradas de sucesso. Ainda no ano de 2011, ela igualou o recorde de Michael Jackson, com cinco singles de um mesmo álbum no topo da Billboard Hot 100: “California Gurls”, “Teenage Dream”, “Firework”, “E.T” e “Last Friday Night”.

Já o disco “Witness” acabou não rendendo nenhum nº 1 – algo inédito na carreira dela. “Música é meu primeiro amor e acho que isso foi o universo dizendo: ‘OK, você tem toda essa linguagem sobre auto-amor e autenticidade, mas nós vamos fazer outro teste e tirar qualquer tipo de validação e então vamos ver o quanto você realmente ama a si mesma”, diz Katy sugerindo que acredita que a fase funcionou como um período para ela testar o seu amor próprio. Para se recuperar da fase ruim, Katy Perry optou por passar uma semana no Instituo Hoffman, um retiro espiritual localizado na Califórnia.

Mais recentemente Katy também se reencontrou com a religião. No mês de abril, a cantora esteve com o Papa Francisco na Itália.

“Sou uma grande fã do Papa Francisco. É uma combinação de compaixão, humildade, severidade e recusa. Ele é rebelde – mas um rebelde de Jesus”, afirmou. Vale lembrar que a família de Katy é cristã e a cantora chegou a fazer música gospel antes de entrar para o universo pop. “Minha mãe orou por mim a vida toda, esperando que eu voltasse para Deus. Mas eu nunca o deixei, eu era apenas um pouco secular, eu era mais materialista e mais voltada para a minha carreira. Mas agora que estou nos meus 30 anos, é mais sobre espiritualidade e integridade do coração”, explicou.

“Tudo começou quando estávamos na parte asiática da turnê e eu fui à missa com minha mãe. Ela não cantava aquelas músicas há anos e vê-la me fez chorar. É tão bonito e humilhante se re-centrar em um lugar onde não se trata de mais nada, mas de se reconectar com o divino” explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio