“Eu tentei salvá-lo”, disse filha de Elvis Presley sobre morte de Michael Jackson

Publicado em 22/09/2020 18:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-esposa de Michael Jackson, Lisa Marie Presley, revelou sua devastação no dia em que ele morreu. Em uma declaração pública, ela confessou seu “maior fracasso” em seu casamento, comparando sua morte trágica a seu pai, Elvis Presley.

Michael e Lisa Marie ficaram casados ​​por apenas 20 meses, separando-se em dezembro de 1995. Mas eles foram próximos por muitos anos antes disso e a filha de Elvis diz que eles passaram mais quatro anos tentando reconstruir seu casamento. Ele buscou nela alguém que pudesse entender o nível extraordinário de fama e intrusão que moldou toda a sua vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após sua morte súbita e chocante em 25 de junho de 2009, Lisa Marie fez uma declaração pública, descrevendo como ela tentou salvar seu marido e ficou “destruída” ao ver todos os seus piores medos se tornarem realidade. Algo que o próprio Michael previra que aconteceria muitos anos antes.

Lisa e Michael (FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Após arrecadar R$11 milhões com site pornô, Bella Thorne se desculpa

Lisa Marie permaneceu em silêncio em público sobre o casamento deles, mas quando a notícia de que Michael havia morrido se espalhou pelo mundo, ela postou uma declaração muito crua.

Lisa Marie disse: “Eu queria salvá-lo do inevitável, que é o que acabou de acontecer. Sua família e seus entes queridos também queriam salvá-lo disso, mas não sabiam como e isso foi há 14 anos. Todos nós temíamos que esse fosse o resultado então.

Eu fiquei muito doente e emocionalmente / espiritualmente exausta em minha busca para salvá-lo de certo comportamento autodestrutivo e dos horríveis vampiros e sanguessugas que ele sempre conseguia magnetizar ao seu redor. A decisão mais difícil que já tive que tomar, que foi ir embora e deixar seu destino levá-lo, mesmo que eu o amasse desesperadamente e tentasse parar ou reverter isso de alguma forma.

Depois do divórcio, passei alguns anos obcecada por ele e pelo que poderia ter feito de diferente, com arrependimento. Então passei alguns anos com raiva de toda a situação. Em algum momento, eu realmente me tornei indiferente, até agora.”

Anos depois, Lisa Marie conversou com Oprah Winfrey para explicar o que ela pensava e sentia na época e como os anos haviam alterado suas percepções.

Lisa Marie também descreveu como Michael Jackson disse a ela durante o casamento sua convicção de que morreria como Elvis.

Ela acrescentou: “Enquanto eu estou sentada aqui oprimida pela tristeza, reflexão e confusão sobre o que foi meu maior fracasso até o momento, assistindo nas notícias quase jogada ao cenário exato que vi acontecer em 16 de agosto de 1977 acontecendo novamente agora com Michael ( Uma cena que eu nunca quis ver novamente), assim como ele previu, estou verdadeiramente, verdadeiramente destripada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio