Sucesso

“Eu Viciei”: Lia Clark e Pocah unem forças em nova música; Ouça já!

A novidade ganhará clipe!

Publicado em 16/04/2021 00:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A drag queen Lia Clark lançou o aguardado single “Eu Viciei”, sua parceria com a funkeira Pocah, que atualmente está confinada no BBB21. A nova música também ganhará um clipe, nesta sexta-feira (16), às 11h. No vídeo, as duas artistas interpretam proprietárias de um bordel.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Garota de Ipanema! Anitta cantará hit de Tom Jobim em novo álbum?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ouça:

Lia Clark conta detalhes de seu clipe com Pocah

“O clipe tem a direção do mestre Felipe Sassi e traz nós duas como donas de uma zona no interior. Eu, Pocah e todas as meninas usamos todas as nossas artimanhas para promover a reabertura do nosso estabelecimento, chamado de Sentadinha Macia. A gente usa um carro de som para divulgar o lugar e no decorrer do clipe vamos aprontando pela cidade, até ‘dar ruim’. Vocês precisam assistir para entender”, disse Lia Clark em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Lia revelou que o clipe foi gravado em dezembro do ano passado e que não sabia da ida de Pocah ao reality: “Quando começou aquele burburinho dela participar do reality, nós ficamos atentos. Afinal, uma oportunidade dessa não se tem sempre, né? Quando houve a confirmação dela no elenco do BBB eu e a minha equipe ficamos muito ansiosos com a equipe dela e a Warner Music. A gente entrou num consenso de que a entrada dela no Top 10 seria o momento perfeito para isso”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio