Confira!

Eunhyuk, do Super Junior, compra casa de luxo para mãe que está doente

A mãe do artista foi diagnosticada com pneumonia intersticial

Publicado em 21/06/2021 22:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eunhyuk, do Super Junior, revelou recentemente o triste motivo pelo qual decidiu comprar uma casa luxuosa para sua família durante o novo episódio de “Mr. House Husband Season 2”, que foi ao ar em 19 de junho.

Durante o segmento de entrevista do programa, Eunhyuk afirmou: “Eu pensei que deveria morar com minha família, então esvaziei minha conta bancária e ‘Flexionei’ no mercado imobiliário”, contou. No entanto, o show também revelou a triste história por trás da grande compra desta casa de luxo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução Allkpop)
(FOTO: Reprodução Allkpop)
(FOTO: Reprodução Allkpop)

Em 2017, a mãe do artista foi diagnosticada com pneumonia intersticial e ela só pode usar 37% dos pulmões. Ele explicou: “O hospital sugeriu que ela recebesse um transplante de pulmão. Se ela conseguir um transplante de pulmão, ela poderá viver no máximo sete anos”, disse.

“Para ser honesto, o motivo pelo qual decidi morar com minha família é que a saúde de minha mãe piorou. O médico não nos disse um tempo específico que ela tem, mas eles sempre nos dizem para estarmos preparados”, ele contou.

Eunhyuk também revelou que quando a tosse de sua mãe não soava bem, ele descia as escadas para verificar se ela estava bem. Depois de verificar se ela estava bem, só então ele conseguiria dormir.

Sua mãe também sabia o quanto seu filho se importava e se preocupava com ela. “Eunhyuk é o filho que comove muito meu coração. Quero estar sempre ao lado do meu filho. Por isso, é minha alegria e felicidade viver com ele”, ela disse durante uma entrevista.

“Enquanto eu estava promovendo com o Super Junior, fiquei separado dos meus pais por quase vinte anos e não pude fazer muito por eles. Então, meu objetivo é ser um forte apoio para esta família”, Eunhyuk acrescentou.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio