Evan Rachel Wood acusa Marilyn Manson de comportamentos racistas e antissemitas

Publicado em 08/02/2021 10:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após alegar que Marilyn Manson “abusou horrivelmente dela durante anos”, a atriz Evan Rachel Wood, ex-noiva do músico, decidiu dar detalhes da época em que eles se relacionavam e faz novas acusações, dessa vez de comportamentos antissemitas e racistas por parte do músico.

A atriz usou os Stories do Instagram para contar que cresceu em uma família de judeus e que foi vítima de comportamentos antissemitas de Marilyn Manson. Ela afirma que o cantor chegava a desenhar suásticas para insultá-la.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu era chamada de ‘judia’ de uma maneira depreciativa. Ele desenha suásticas na minha mesa de cabeceira quando estava bravo comigo. Eu ouvia a ‘palavra com N’ [ofensa racista] várias e várias vezes.”, começou a artista. “Todo mundo que estava a seu redor tinha que rir e participar. Se você não o fizesse, ou, Deus o livre, chamasse sua atenção, você se destacava e era abusado ainda mais”.

Ela declarou que nunca teve tanto medo em sua vida quanto na época em que sofria os abusos. “A minha mãe é judia, e eu cresci com a religião. Porque [a minha mãe] se converteu e não era de descendência judia, ele dizia coisas como, ‘Assim é melhor’, porque eu não era ‘judia de sangue’”, continuou a atriz.

VEJA MAIS: Drake fará pausa na carreira por motivos de saúde e cirurgia

(FOTO: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio