Evandro Mesquita
O cantor e ator brasileiro Evandro Mesquita (FOTO: Reprodução)

O cantor e ator Evandro Mesquita revelou, em entrevista à rádio Bandeirantes na noite da última terça-feira (28), que ficou “apavorado” com vídeo de especialista afalando sobre o Covid-19 no reality Big Brother Brasil 2020, da TV Globo.

Ele conta que ele e sua família foram diagnosticados com Covid-19 em março, logo no início da pandemia no Brasil. Na época, o artista se assustou ao assistir o infectologista Edimilson Migowsk explicar a doença para os participante e público que acompanhavam.

Eu tive Covid logo no início da pandemia. Eu, minha mulher e minha filha. Foi bem no comecinho e agora estamos todos bem. Fiquei apavorado depois de ouvir o especialista que foi ao Big Brother Brasil. Identifiquei que estava com os sintomas“, afirmou.

Mesquita explica que identificou os sintomas ao assistir o especialista no reality, e acabou sendo diagnosticado com sua mulher, Andréia Coutinho, e sua filha de 13 anos, Alice, mas agora todos já estão recuperados do coronavírus.

LEIA TAMBÉM: Alok recusou proposta de R$ 10 milhões para fazer clipe com tema da “Cura Gay”

Ainda na entrevista, o ator e cantor comentou sobre a morte de Rodrigo Rodrigues, que chegou a escrever o livro As Aventuras da Blitz, banda que conta com Evandro Mesquita como vocalista.

Ele teve um maior apetite para fazer o livro da Blitz. Ele fazia entrevistas, fez um trabalho monstruoso… É um trabalho precioso. Mostra nossa história do underground até chegarmos às rádios“, disse.

Ele foi um amigo querido, então o golpe é grande. Ele começou como nosso fã e a gente virou fã dele. O RR viajou com a gente por um ano. Era um fã que virou amigo, um irmão da vida“, completou Mesquita.

Que ele esteja em um caminho de luz. Ele era um anjão“, disse Mesquita no fim da entrevista, dedicando a canção A Dois Passos do Paraíso ao amigo.