Confira!

Evanescence publica foto misteriosa e fala sobre “explorar novos mundos”

A banda não para de trabalhar e quem ganha com isso são os fãs

Publicado em 06/04/2021 12:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Evanescence, recentemente, postou uma foto em sua conta oficial do Instagram e anunciou que estão trabalhando em outro projeto que irá ‘explorar novos mundos’, inspirados na música que eles criam, e em específico através de ‘The Bitter Truth’.

Como você já sabe, o Evanescence lançou seu quinto álbum de estúdio altamente antecipado ‘The Bitter Truth’ em 26 de março de 2021, e já alcançou aclamação da crítica generalizada. É o primeiro álbum da banda desde ‘Synthesis’, lançado em 2017, e tem um grande valor sentimental para os membros da banda, pois eles incorporaram suas experiências desafiadoras nas letras que criaram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há pouco mais de uma semana, o Evanescence anunciou que seu próximo documentário chamado ‘Evanescence: Embracing The Bitter Truth’ será lançado em breve via The Coda Collection, o canal de streaming centrado em música no Amazon Prime Video. No entanto, parece que a banda não consegue parar de trabalhar em novos projetos como em seu último post, eles revelaram que também começaram a criar sua série de antologias gráficas.

Recentemente, o Evanescence postou uma bela arte com uma mulher bonita, mas triste em sua conta oficial do Instagram e anunciou que colaborou com ‘Heavy Metal’ para criar sua própria série de antologia gráfica. Essas antologias irão ‘explorar novos mundos inspirados por nossa música’ e o primeiro dos cinco livros chamado ‘Echoes from the Void’ já está disponível para encomenda.

“Estamos muito entusiasmados com nossa nova colaboração com o Heavy Metal para criar nossa série de antologias gráficas. Explore novos mundos inspirados por nossa música: ‘Echoes from the Void’, a primeira das 5 edições está disponível para pré-encomenda agora! Obtenha o seu hoje, antes que acabem no link da bio. ”

VEJA MAIS: Após boicote de The Weeknd, Cardi B quebra o silêncio sobre o Grammy

Crédito da foto: Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio