Katy Perry e Little Mix estarão em série do YouTube sobre Ariana Grande

Publicado em 28/11/2018 18:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ariana Grande revelou nesta quarta-feira (dia 28) uma grande surpresa que reservou aos fãs: ela dividirá a intimidade do seu processo criativo numa série documental lançada exclusivamente no YouTube.

O primeiro episódio da série “Dangerous Woman Diaries” será lançado já nesta quinta-feira (dia 29). Os três capítulos seguintes da série serão lançados pouco a pouco nas próximas quintas-feiras no canal da cantora norte-americana. Assista ao trailer abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O projeto é assinado por Alfredo Flores, parceiro de longa data da cantora e que dirigiu vários dos videoclipes de Ariana. Apesar do nome em referência ao disco “Dangerous Woman”, a série promete mostrar também o processo de criação do mais recente álbum da cantora, o “Sweetener”, lançado em agosto deste ano.

Além disso, o projeto pretende revelar também como Ariana trabalhou na turnê que sucedeu o lançamento de “Dangerous Woman”. Um detalhe importante é que a série promete revelar cenas do One Love Manchester, evento beneficente que ajudou vítimas do ataque terrorista ocorrido durante um show da cantora em Manchester, no Reino Unido em 2017. Black Eyed Peas, Miley Cyrus, Katy Perry, Little Mix e Pharrell foram alguns dos nomes que participaram do One Love Manchester.

De acordo com o “The Hollywood Reporter”, tanto o noivado recentemente rompido da cantora (com Pete Davidson) quanto a morte do ex-namorado (Mac Miller) não serão assuntos abordados pela série sobre a cantora norte-americana.

Ariana Grande brinca com rumor sobre ser lésbica em teaser do clipe de “thank u, next”

O aguardado videoclipe da música “thank u, next”, atual hit de Ariana Grande, ganhou um teaser! Nesta terça-feira (dia 27), a cantora divulgou um curto vídeo onde as referências ao filme “Meninas Malvadas” ficam mais claras.

O trechinho do videoclipe divulgado é uma alusão à sequência “Quem é Regina George?”, do filme teen estrelado por Lindsay Lohan e Rachel McAdams. Além de “Meninas Malvadas”, o novo vídeo de Ariana terá cenas inspiradas nos filmes “Legalmente Loira”, “De Repente 30” e “As Apimentadas”.

No teaser de “thank u, next”, a cantora usa sua própria vida pessoal para ilustrar a sequência “Quem é Ariana Grande?”. Questões da intimidade da cantora são exploradas e até o cantor Troye Sivan faz uma pontinha no vídeo. Os rumores levantados pela cantora são as suspeitas de uma gravidez, do término recente de seu noivado e do fato de Ariana na verdade ser lésbica. Assista abaixo:

VEJA TAMBÉM: Shawn Mendes revela amar maconha e que sente pressão para não ser gay

Apesar do sucesso no lançamento do teaser, Ariana ainda não revelou a data de lançamento oficial do clipe de “thank u, next”, mas já postou uma mensagem afirmando que cogita divulgar o novo vídeo já nesta sexta-feira (dia 30).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio