Ex-affair de Gusttavo Lima se manifesta sobre suposta polêmica no fim da relação

Publicado em 19/08/2020 13:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma imagem antiga de Gusttavo Lima beijando uma garota viralizou recentemente na web. O perfil do “Alfinetei”, compartilhou o registro antiga foto, onde o sertanejo aparece no início da carreira beijando uma mulher, que seria sua namorada, na época. O clique foi registrado há mais de 10 anos, em Paraíso do Tocantins, cidade a 69 km de Palmas, mas ganhou as redes sociais somente agora.

A garota que beija o cantor Gusttavo Lima, é Rejane Montelo, de 27 anos, moradora de Uberlândia, Minas Gerais. Após a polêmica sobre o fim da relação, ela resolveu vir a público confirmar que namorou virtualmente com o cantor durante algum tempo, até ele tornar-se uma estrela da música sertaneja.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima e ex-affair Rejane (FOTO: Reprodução)

Em entrevista para a Coluna Leo Dias, Rejane deu detalhes sobre o encontro com o sertanejo. “Quando eu conheci o Gusttavo Lima, ele estava fazendo show no estado em que eu morava, Tocantins, e nos conhecemos dentro da boate. Ali ficamos e não nos desgrudamos mais a festa inteira”, disse. Na época, Rejane tinha 16 anos e revelou ter trocado contato com ainda desconhecido cantor numa lanchonete que visitaram após a apresentação.

LEIA TAMBÉM: Com carreira internacional crescendo, Anitta manda recado pros haters: “Tô plena”

A gente saiu dali e foi para uma lanchonete. Trocamos MSN na época”. A lanchonete, é o local onde Gusttavo Lima e a esteticista tiraram a famosa foto viralizada.”Dali em diante, nunca mais o vi. Mas conversávamos todos os dias e tínhamos planos de nos encontrar. Nunca mais aconteceu. Ele explodiu e foi aí que nunca mais tive contato mesmo”, brincou.

Durante a última live de Gusttavo Lima, ele contou sobre a história: “Eu lembro que a minha primeira namorada, isso é coisa de 15 anos atrás. Ela me trocou por um cara que tinha uma Honda Biz e eu tinha uma Monark, uma bicicleta. Ela me trocou por uma cara que tinha uma Honda Biz. E as coisas foram acontecendo… E hoje, graças à Deus, eu arrumei a mulher mais linda do mundo, mais maravilhosa… Ela apostou em mim

No entanto, Rejame nega que o cantor estivesse falando dela: “Ele chegou a me mandar foto do primeiro CD dele, mas sou apenas a menina da foto na lanchonete e não a namorada da Biz. Essa história que ele conta da ex dele não sou eu não. Fui apenas uma ficante e, na época, morávamos em estados diferentes”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio