Confira!

Ex-affair de Marília Mendonça, Matheuzinho, rebate ataques

Publicado em 09/12/2021 09:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Matheuzinho, que viveu um affair com Marília Mendonça, vem sendo muito criticado na web. Desse modo, ele fez um desabafo sincero em seu Twitter.

Abalado com a situação, ele quebrou o silêncio e condenou os ataques. “Eu sabia que a internet tinha muito ódio, mas não sabia que era tanto assim. Podem acreditar no que quiser, respeito vocês. Mas Deus sabe de tudo!”, disse ele inicialmente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E, prosseguiu ressaltando a sua índole. “Eu sei minha verdade, minha índole e caráter. Meu coração segue em paz. Agora não aceito falarem do meu trabalho dizendo que quero biscoito, pegar carona e etc.. pelo amor de Deus gente!”, escreveu.

Por fim, Matheuzinho afirmou que nunca quis se escorar em ninguém e nem fez isso. “Nunca precisei disso não. Estou a 11 anos na estrada, já ralei e apanhei muito pra conquistar meu espaço. Recebi muitos nãos nessa vida, nunca passei por cima de ninguém e muito menos me escorar em alguém”, afirmou.

Suposto affair de Marília Mendonça se despede da cantora: “Dói demais”

O funkeiro baiano Matheuzinho, apontado como o último affair de Marília Mendonça, foi às redes sociais prestar uma homenagem à artista. A sertaneja morreu, aos 26 anos, nesta sexta-feira (5), em um acidente de avião.

Matheuzinho compartilhou uma foto em que aparece ao lado da cantora e se despediu. “Marília, meu amor, estou com meu coração devastado, sem chão, nem sei se consigo escrever aqui tudo o que estou sentindo. Dói demais”, começou ele.

Em seguida, ele falou sobre seus últimos momentos com Marília: “Hoje de manhã quando te deixei na academia, nos despedimos e prometemos nos ver domingo, conversamos tanto essa madrugada né Fifi? Falamos sobre tudo!! Vivemos momentos lindos e felizes!”

E seguiu elogiando: “Você foi uma filha exemplar, uma mãe dedicada, uma pessoa que sempre quis ajudar a todos que a rodeavam, uma profissional determinada e sem dúvida uma mulher maravilhosa que tive o privilégio de tê-la ao meu lado e pude dividir momentos incríveis, mesmo que por pouco tempo. A dor que sinto agora é imensa e inexplicável. Fica a saudade eterna que invadiu o meu coração sem data pra sair. Marilia, descanse em paz. “

Confira a publicação:

Pai do filho de Marília Mendonça, se pronuncia após morte da sertaneja

Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça, foi às redes sociais se pronunciar sobre a morte da sertaneja. Ele agradeceu o apoio que vem recebendo e falou sobre Léo, seu filho com a cantora.

“Eu ainda não tenho palavras que consigam expressar a dor que eu sinto no meu peito agora. Mas passo aqui para agradecer todas as mensagens de apoio e preocupação comigo e com o Léo. E para pedir oração de vocês por nossa família e pela família das demais vítimas. O Léo está bem”, escreveu ele.

Marília Mendonça viajando para Caratinga, em Minas Gerais, quando o avião que transportava a cantora caiu em uma cachoeira. A artista de 26 anos e mais quatro pessoas que estavam com ela morreram nesta sexta-feira (5).

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio