Ex-amante de Tiee registra B.O. contra o cantor; entenda!

Publicado em 07/12/2020 15:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, Ingrid Freitas, ex-amante do cantor Tiee, registrou um B.O. contra ele por ameaça, pedindo uma medida protetiva de urgência para que ele não se aproxime.

O cantor não pode tentar qualquer tipo de contato com a ex-amante, seus familiares e ainda mantenha distância mínima de 200 metros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma amiga contou à coluna no site O Dia: “A Ingrid está com medo, porque quando a história das amantes ficou pública, o Tiee ameaçou jogar na internet as fotos íntimas que ele tem dela“.

A jovem afirma que o cantor sempre dizia que, apesar de dividir o mesmo teto que sua mulher, era separado da mesma e o namoro não era segredo entre os amigos dele.

LEIA TAMBÉM: Compositor critica arrogância de Gusttavo Lima após ficar milionário com hit do cantor

Recentemente, a influencer disse que o cantor é abusivo: “Eu tenho certeza que você que está me assistindo já foi ou conhece alguém que foi vítima de um abusador, daquela pessoa que chega de mansinho entra na sua vida, na sua casa, na sua família, muda tudo”.

Se colocam de uma maneira encantadora, te deixa apaixonada, te deixa envolvida psicologicamente e do nada começa a surgir as bombas e aí quando você se vê, você já está envolvida, sem saber o que fazer“, disse.

E completou: “Durante muito tempo eu fiz muita coisa que ele mandava eu fazer. Eu tenho que me defender, pensar na minha família enquanto estiver VIVA“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio