Lamentável!

Ex-assessor de Zezé Di Camargo e Luciano morre por Covid-19

Aguiberto Santos faleceu aos 68 anos

Publicado em 23/04/2021 19:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-assessor artístico de Zezé Di Camargo e Luciano, faleceu por complicações do Covid-19. Aguiberto Santos estava internado em um hospital em São Paulo mas não resistiu às complicações do coronavírus, e morreu aos 68 anos.

Além de sua carreira artística como ator e locutor, ele também cuidou de carreiras de artistas famosos como Zezé Di Camargo e Luciano, Wanessa Camargo e Ney Matogrosso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciano publicou um texto onde relembrava momentos bons vividos ao lado do amigo. ”Não faz muito tempo a gente estava conversando… Ele falando dos planos dele, eu contando do meu projeto…. Mas hoje recebi a notícia que nunca queria ter recebido. Meu amigo, meu primeiro e melhor secretário, você que sempre teve as palavras sensatas em muitos momentos insensatos meus, você que esteve comigo no dia do meu casamento com a Fau. Lembro de você ajeitando minha gravata e me desejando felicidades. Meu amigo, lembro tantas coisas ao seu lado, da forma carinhosa que me chamava ‘querido’”, escreveu.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Como foi bom te apresentar para as minhas filhas, quando elas eram pequenas, como o pai da princesa Bella…E tempo depois, em outra ocasião, elas te viram no camarim comigo e disseram: ‘Ele é o pai da Bella’. Meu amigo, agora com a sua partida, ficarão as lembranças. E que bom que, entre a gente, só tivemos momentos bons. Descanse em paz, meu querido Aguiberto”, o músico finalizou.

Wanessa, que também teve a carreira cuidado por ele, também fez questão de publicar diversas fotos ao lado de Aguiberto, e lamentar sua morte. “Você foi e continuará sendo tudo pra mim. Impossível descrever em palavras. Te amo muito, descanse em paz”, ela escreveu em legenda.

Zilu, a ex-esposa de Zezé e mãe de Wanessa, também usou sua rede social para se despedir de Aguiberto.

“Meu #tbt de hoje é, em especial, com muita dor e intensa gratidão por ter convivido com essa alma grandiosa! Ontem perdemos nosso amado @aguibertosantos para a Covid! Ele que por muito tempo cuidou e zelou da dupla ZCL e, posteriormente, da Wanessa nas estradas e nos palcos, nos deixou com imenso vazio e incredulidade!”, escreveu em legenda.

“Queria apenas deixar registrado, toda gratidão e amor que sinto por você, @aguibertosantos! Obrigada por ter sido o anjo da Wanessa por tantos anos… Obrigada pelo amor que vc nos acolhia… Obrigada pelo cuidado que vc nos transmitia… E obrigada por ter feito parte das nossas histórias!”, continuou.

“Peço à Deus que acolha toda sua família e familiares nesse momento difícil, e que sua nova morada seja ao lado de Deus, desfrutando do Seu amor verdadeiro! Descanse, meu amigo… Seu legado foi nos deixado com maestria!!! Esteja em paz, e receba todo meu amor e gratidão!”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio