Ex-babá de Kim afirma que comportamento de Kanye West ‘destruiu o casamento’

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A babá de infância de Kim Kardashian acha que o casamento da estrela com Kanye West não funcionou porque West ‘não consegue lidar‘ com a pressão da fama.

Pam Behan, 52, ofereceu algumas dicas sobre a super celebridade de 40 anos, de quem ela ajudou a cuidar por cinco anos durante os anos 90, contando The Sun como ela acha que a ‘beleza e inteligência‘ de Kim podem ‘intimidar‘ os homens.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dinheiro, poder, fama, sucesso, muita gente não consegue lidar com isso‘, disse Behan, que agora trabalha como consultora financeira.

Eu diria que Kanye é um excelente exemplo disso, é por isso que o comportamento dele destruiu o casamento”, ela continuou.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

‘”Quero dizer, meu Deus, quanto vale o homem? Um bilhão de dólares? Isso é pressão. Kim aguenta, ela vale o mesmo. Mas Kanye tem lutado.

Pam – que foi encarregada de cuidar de Kim, das irmãs Khloe e Kourtney e do irmão Rob enquanto também trabalhava como assistente pessoal da momager Kris Jenner de 1991 a 1996 – disse que um dos principais problemas era que ‘Ninguém diz ‘Não” ao rapper de Yeezus. “‘Chegou a hora em que Kim diz não,’Chega disso”, ela continuou.

Ainda assim, Behan disse que “admira” Kardashian por suportar o drama conjugal por causa dos quatro filhos que divide com Kanye West. 

E ela está confiante de que o aspirante a advogado pode resistir a essa tempestade.

‘”Se eu pudesse falar com Kim agora, diria a ela que quero que você seja feliz, seja forte‘”, disse ela. “E, a essa altura, acho que ela está fazendo a coisa certa ao colocar o casamento em risco.”

Não haverá dias fáceis pela frente, tenho certeza, mas ela é uma vencedora“, continuou a ex-empregada doméstica. “‘Se ela conseguir atravessar esta montanha, no futuro haverá coisas boas para ela. Kim vai ficar bem, eu sei disso.’

As revelações de Pam vêm ao mesmo tempo que relatórios semelhantes de uma fonte da Us Weekly, que disse ao site: ‘”Kanye está com ciúmes da quantidade de tempo que Kim dedicou à reforma da prisão e às crianças.’” 

‘”Kanye queria que a família se mudasse para o Wyoming em tempo integral. É onde ele vê esse rumo de sua vida. Kim simplesmente não vive em tempo integral no Wyoming.

Várias fontes alegaram que o divórcio é ‘iminente‘, após um ano difícil em que o casal foi retratado em chorosas ‘conversas de crise‘ após a série de postagens explosivas do rapper no Twitter durante um episódio bipolar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio