Ex-BBB afirma que foi ele quem fez “Yeah” do Usher ficar famosa no Brasil

Publicado em 08/02/2020 12:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma declaração polêmica do ex-BBB e médico Rogério Padovan, o Doutor Gê da quinta temporada vem causando na web. O ex-participante do programa afirmou ter sido simplesmente o responsável por fazer a canção ‘Yeah!’, smash hit do cantor americano Usher lançada em 2004, explodir no Brasil.

O Doutor Gê, vale lembrar, se tornou um dos grandes vilões na história do programa se posicionando contra o grupo de Sammy, Tati Pink, Jean Wyllys e Grazi Massafera, participantes que se tornaram os mais queridos dos telespectadores da quinta temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A relação de Rogério Padovan com a música ‘Yeah!’ é divertida. A canção, divulgada originalmente em 2004, embalou uma paródia feita por Doutor Gê, onde o médico apenas troca a palavra que dá nome à canção (e é repetida a exaustão no refrão) para ‘Gê’.

Rogério fazia até uma dancinha todas os momentos em que a música tocava e logo a faixa virou trilha do participante no programa. Relembre abaixo:

Numa entrevista recente ao portal ‘G1’, o Rogério Padovan comentou sobre a sua conexão pessoal com ‘Yeah!’. “Em várias festas e lugares que eu vou, o pessoal toca a música do Usher para me homenagear. Gosto demais, fiquei muito feliz por essa passagem no Big Brother”, afirmou.

A seguir, o médico surpreendeu ao “comprovar” que ele realmente teria feito a faixa ficar popular no país após sua participação no ‘BBB 5’. “Quando fui para um congresso médico nos Estados Unidos, atrás do CD dele, estava escrito: a música ficou muito famosa no Brasil, pois um participante de reality show acabou homenageando e a música estourou”, disse.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Ainda que fique bastante difícil mensurar se Doutor Gê seria, realmente, o grande responsável por popularizar ‘Yeah!’ por aqui, fato é que a música, fez muito sucesso no Brasil e também no mundo inteiro. Presente no álbum ‘Confessions’ (2004), a canção é o maior hit da carreira de Usher, chegando ao topo das paradas de vários países, como Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Canadá e Alemanha, entre outros.

Atualmente, o médico é casado, tem um filho chamado Rogério e administra uma clínica de saúde voltada para bem estar e qualidade de vida onde atende personalidades como Thiaguinho e o ex-jogador Denilson.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio