Confira!

Ex-BBB Ariadna desmente Gui Araújo sobre fim do namoro com Anitta

Publicado em 16/09/2021 14:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O influenciador Gui Araújo abriu o jogo sobre o fim do relacionamento com Anitta. Confinado em “A Fazenda 13”, da Record TV, ele revelou que o motivo para o término foi a mudança da carioca para Miami, nos Estados Unidos. No entanto, a ex-BBB Ariadna, que é amiga da cantora, revelou que a informação dada por Gui não é bem essa. Além disso, Ariadna revelou que Lary Bottino tem a ver.

“Lá na Croácia, um dos motivos citados (por Anitta) é que o namoro acabou porque ele maltratava demais a dona da minha pulseira (Lary). E hoje são melhores amigos. Não vou falar a conversa, porque apesar de ninguém ter me pedido segredo, não é da minha conta. Esse assunto que esse rapaz disse aí não estava na pauta e a amiguinha dele (Lary) que estava lá presente sabe muito bem”, disse a ex-BBB e ex-No Limite.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lary Bottino, por sua vez, disse: “Ariadna, você deveria se tratar. Seus hormônios devem estar alterados. Pessoas mudam de opinião. Eu e Gui não nos falávamos mesmo, antes de ele me conhecer de verdade. Assim como metade da internet faz comigo.. […] Guilherme nunca me tratou mal. Não tenho nada a ver com o término deles. Essa mulher é doente”, escreveu Lary, que ainda deu uma alfinetada: “mas tudo bem, Ari, muita gente que você defende também não gosta de você e puxa seu saco pra ser gentil pra internet ver”.

Vale lembrar que os dois engataram o romance no início da pandemia e Gui Araújo chegou a ficar hospedado na mansão da cantora, mas o relacionamento chegou ao fim por volta de julho, cerca de 7 meses depois.

Versão de Gui Araújo:

No reality da Record, Gui explicou que nenhum dos dois quis abandonar os planos de carreira para manter o relacionamento.

“Ela já sabia que ia se mudar para os Estados Unidos, eu estava com contrato com outra emissora, tinha um programa diário. Eu não ia abrir mão nunca. Estava em um momento legal, quase conseguindo dar um bagulho legal para a minha família. Não podia abrir mão, saca? Não sou mais novinho, tenho 34 anos“, disse o influenciador.

Anitta revela que ficou “bêbada pra caralh*” na festa de Rihanna

Após participar do seu primeiro Met Gala, Anitta foi para uma festa organizada por ninguém menos que Rihanna. E bom, nossa carioca mostrou que tem o jeitinho brasileiro e revelou que bebeu todas.

No Instagram, a musa publicou uma foto onde aparecia deixando a festa, às 4h da manhã. “Eram literalmente 4h da manhã e eu estava bêbada pra caralh*”, escreveu.

Na festa de Rihanna, Anitta usou um conjunto preto cheio de franjinhas prateadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio