babusantana
O ator e cantor carioca Babu Santana (FOTO: Reprodução)

Após ficar internado, e descobrir que está com diabetes, Babu Santana resolveu mudar todos os seus hábitos. Na manhã desta quinta-feira (16), ele participou do ‘Encontro com Fátima Bernardes’, e contou detalhes.

Parei de fumar. Não estou mais tomando refrigerante, diabético não pode tomar açúcar”, explicou ele, que saiu do BBB20 com 134 quilos e agora está pesando 122 quilos. “Voltei a fazer minhas atividades físicas, devagarzinho, para não maltratar a carcaça“, brincou o Global.

Hoje estou com a minha glicemia totalmente controlada. Nunca me senti tão bem. E não estou sofrendo“, enfatizou o carioca.

LEIA TAMBÉM: Anitta pode ter revelado nome do próximo álbum em live

Estou com diabetes e, agora, quero estudar e entender o assunto. Estou confiante e otimista para ter uma vida mais saudável e tranquila. Estou bem e agora é cuidar da saúde“, disse ele, quando ainda estava hospitalizado.

Além da alimentação, Babu Santana também está tomando um cuidado especial com sua família em meio à pandemia da Covid-19. Como seus filhos mais velhos não moram com ele, os jovens estão se revezando entre a casa dele e da mãe em temporadas de duas a três semanas durante a quarentena. “Os meus filhos mais velhos, a gente sempre faz uma maratona. Eles ficam isolados no quarto um tempo e ficam de 10 a 25 dias comigo“, contou. “A Pinah [caçula] agora mora do ladda minha casa, então, estou vendo todo dia“, disse.