Ex-BBB detona Ludmilla por show na pandemia: “Tá sempre militando”

O comediante Nego Di apontou hipocrisia na atitude da cantora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O comediante e ex-BBB Nego Di foi às redes sociais criticar artistas que fizeram show em um hotel de luxo na última sexta-feira (14). Ludmilla, Mumuzinho, Gusttavo Lima, Dudu Nobre e Alexandre Pires participaram de um evento para 500 pessoas no Copacabana Palace.

Em uma série de publicações nos Stories do Instagram, ele citou diretamente Ludmilla, com quem teve um atrito no passado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente vê nesse momento como a vida ainda pode nos surpreender. Há pouco tempo a Ludmilla tava militando no ‘Big Brother’, pedindo respeito. Tá sempre militando nas redes sociais. Inclusive, há pouco, escreveu um texto criticando o governo por causa da vacina. E agora tava fazendo um show num hotel com aproximadamente 500 pessoas numa festa de um bicheiro”, iniciou o comediante.

“Aí eu fico pensando: imagina se essa galera que gosta de falar bonito, criticar todo mundo, tivesse uma câmera 24h e um microfone, porque sem isso as m*rdas que eles fazem já vazam, imagina se tivesse, né?”, disparou Nego Di.

(FOTO: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Chocante! Veja as fotos mais raras de Nicki Minaj antes de fama

“Eu acho que o único que se salva desses aí é o Gusttavo Lima. Eu não sou fã do Gusttavo Lima, mas é o único que não fica militando na internet, apontando o erro dos outros. Mas tá errado, não deixa de estar errado. Agora os outros ali, tem ‘nego’ que ficou bravo comigo por causa de piada, que deixou de me seguir, que falou mal de mim. Tem ‘nego’ que me usou pra ganhar seguidor”, reclamou.

Mumuzinho também não escapou das críticas. O ex-BBB lembrou que na época do reality, o cantor ‘apontava defeitos e erros’ dos participantes. “Show pra bicheiro no meio de uma pandemia pra mais de 500 pessoas. Um cara que pegou Covid, né? Foi um dos primeiros famosos que pegou Covid e fez uma ‘fiasqueira’ nas redes sociais, chegou a ficar no oxigênio, pediu oração. E agora tá aí, cagando. Já pegou, né? F*da-se”.

“E a desculpa vai ser sempre a mesma: ‘Todos estávamos testados, seguindo os protocolos de segurança, blablablá’. A reflexão que fica é que todo mundo erra, rapaziada. E quem se coloca diferente disso é muito hipócrita. Pode até não ter aparecido nada, mas uma hora aparece”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio