CONFIRA!

Ex-BBB Flay é detonada após dizer que música nordestina só faz sucesso agora

Cantora é criticada por cometer o erro de esquecer de artistas que fizeram sucesso antes.

Publicado em 30/08/2021 14:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (29), Flayslane, a Flay que participou do BBB20, foi bastante criticada nas redes sociais. A cantora acabou comentendo um pequeno erro ao comemorar a ascensão da música nordestina nos últimos tempos e foi bruscamente lembrada de outros momentos em que artistas da região fizeram sucesso.

“Olá, é a primeira vez que a cultura nordestina está conquistando o país todo, a nossa música finalmente encantou o Brasil, antes só a gente ouvia lá”, começou a paraibana. E prossegue: “Hoje o talento no nordestino está sendo enaltecido e eu vibro com cada conquista, com a diminuição pouco a pouco do preconceito que sempre existiu, conosco, com o nosso sotaque, com a nossa cultura, com os nossos costumes, com nosso jeitinho tão criticado, estão explodindo novas personalidades nordestinas a cada dia, estamos sendo mais que respeitados, estamos sendo admirados, estamos nos unindo mais”. Continua: “E eu estarei lá,dando todo o meu apoio, impulso necessário que estiver ao meu alcance a todos os nordestinos que estão metendo as caras e brilhando. Eu sou uma dos que ainda precisam desse apoio, dessa união, não tive tanto quando mais precisei, mas estou aqui pra quem precisar”, finaliza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o tweet original:

Internautas se indagaram e fizeram questão de lembrá-la da música nordestina no passado: “Saiba reconhecer e respeitar aqueles que vieram antes de você! Não é a primeira vez que a cultura nordestina está conquistando o país, a cultura nordestina já conquistou o Brasil há muito tempo”, criticou uma. Outra apontou: “Caetano Veloso (inclusive fazendo esses meses de turnê pela europa), Maria Bethania, Gil, Luis Gozaga, são de onde?”. Até É o Tchan foi lembrado e, não poderiam deixar de citar também, Ivete Sangalo.

VEJA TAMBÉM: Luísa Sonza pode estar gravando projeto com Matuê

Ex-BBB Flay estreia projeto com influenciador Álvaro e MC Dricka

A cantora Flay fez sua estreia como apresentadora no ‘Arraiá da Flay’, um quadro que vai ao ar no Instagram TV da artista, toda semana. A nova atração conta com participações especiais, como o influenciador Álvaro, convidado do primeiro episódio, que já está disponível no perfil de Flay. O ex-BBB Daniel Lenhardt, a influenciadora Ingrid Ohara, Mc Drika e o ex-No Limite Guilherme Napolitano também são convidados da artista e devem aparecer nos próximos episódios que serão divulgados em breve.

“É um trabalho que foi pensado para ajudar as pessoas a se distraírem, darem risadas. Já estamos vivendo um período tão caótico, que um pouco de humor e entretenimento leve na vida das pessoas só tem a fazer bem. E o tema tem tudo a ver comigo, que sou nordestina. Pra mim é maravilhoso poder trazer essa representatividade de uma das principais festas do meu Nordeste para os meus seguidores. Aproveito a oportunidade para me testar como apresentadora, uma função que até então eu nunca havia desempenhado. Mas estou animada e focada para me aprimorar e aprender cada vez mais” conta Flay.

VEJA MAIS: Girl From Garopaba? Gabriel O Pensador lança hit com produtor de Anitta inspirado em namorada

No primeiro episódio, Flay dança quadrilha com Álvaro, apresenta a Barraca do Beijo, na qual faz a seleção de alguns famosos para saber do influenciador se ele beija ou não beija. Além disso, faz outras brincadeiras características dos festejos juninos, como o desafio de colocar o rabo no burro. Os novos episódios entram nas próximas semanas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio