Eita

Ex-BBB Flay estraga livro em surpresa para irmã e é detonada: ‘Loucura’

A artista se pronunciou após repercussão negativa

Publicado em 26/05/2021 20:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora e ex-BBB Flay está envolvida em mais uma polêmica! Ela decidiu fazer uma surpresa um tanto quanto inusitada no aniversário da irmã mais nova, Flayse.

A artista decidiu dar um celular de presente para Flayse. No entanto, a ex-BBB fez um buraco no livro 1984, de George Orwell, para esconder o item entre as páginas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No vídeo publicado nas redes sociais, Flay pede para o filho Bernardo entregar o presente para a tia. Flayse, então, começou a desembalar o livro. Ao folhear as páginas, ela encontrou um buraco com o celular dentro e logo se emocionou.

No Twitter, os internautas demonstraram toda sua indignação com o fato da ex-BBB ter estragado a obra para usá-la como embalagem. A polémica levou “Flay” e “George Orwell” aos assuntos mais comentados no microblog.

VEJA MAIS: Fãs do BTS se unem à Fiocruz em campanha contra a fome no Brasil

A resposta de Flay

A cantora ficou indignada com as críticas. “Quem já leu o livro sabe. É complexo, mas muito interessante. Em relação aos meus pertences, eu faço o que eu bem entender das minhas coisas. Como diz a pensadora Anitta: ‘Gostou, está gostado’”, disparou.

Ela se defendeu explicando que tinha mais de uma unidade do livro. “Foi uma coisa bonita e criativa”, afirmou.

“Vocês estão muito cultos, intelectuais. Agora sem maldade, quem não gostaria de ganhar um presente desses? Ela é uma menina muito especial. Tem muito amor nessa atitude. Ela estava precisando de um celular novo”, disse Flay.

Ela ainda brincou dizendo que mais pessoas se sentiram motivadas a conhecer a obra após a polêmica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio