Ex-BBB Flay surge em vídeo com namorado sarado: “Ele respeita meu jeito”

Publicado em 12/06/2020 22:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cedo ou tarde a metade da laranja chega! Recentemente, Flay participou do canal no YouTube de Matheus Mazzafera, e falou abertamente sobre a solteirice após o “BBB 20”. Mas, o jogo virou e a artista está namorando. Em uma nova participação no canal do youtuber, a cantora abriu o jogo sobre seu relacionamento com o ator Fernando Pessiquelli.

Com o isolamento social, a paraibana disse que o romance começou pelas redes sociais mesmo. Os dois revelaram que não conseguiram chegar a uma conclusão de quem deu o “follow” no Instagram primeiro, mas seja lá quem tiver sido, deu super certo! “Não sei onde raios encontrei esse homem, curti umas fotenhas e aí ele viu”, lembrou Flay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 “Ele comentou umas coisas nos stories, aí eu acho que curti, depois ele comentou de novo e falou mesmo alguma coisa. Eu respondi e começamos a conversar. No início foi bem aleatoriamente, um falava e o outro respondia uma vez na vida”, falou a cantora.

A conversa foi aumentando e o sentimento também… “Um dia que a gente não se falou e eu disse ‘Sentindo falta que a gente não se falou ontem. Que estranho!’ Começamos a conversar, conversar, e percebemos que tinha um climinha e começamos a nos declarar”, revelou a ex-BBB.

Sobre o primeiro encontro, o casal se conheceu na casa de Flayslane, e segundo eles, com todos os cuidados necessários, já que estamos vivendo uma pandemia. “Ele tava super quietinho em casa, fez o testezinho tudo bonitinho pra vir aqui. Depois que ele fez o teste [para saber se havia contraído a covid-19] que eu deixei vir aqui“, explicou a cantora. “Como eu sou grupo de risco, sempre tenho esse cuidado de pedir um teste da pessoa com quem eu precise encontrar, sabe?!”, completou.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

O casal disse que existe tanta sintonia entre eles que nem rolou o famoso “climão” do primeiro encontro. “A gente tava meio assim de não rolar química, porque uma coisa é conversar pela internet e pessoalmente é completamente diferente”, falou Fernando.

Mazzafera, que não perde tempo, fez o bate-papo ficar mais quente. O youtuber propôs que Pessiquelli escolhesse um lugar do seu corpo que Flay daria um beijo. O modelo tirou a blusa e mostrou o físico sarado, gerando uma pontinha de ciúmes na namorada. “Não que você precise ter vergonha porque no seu Instagram todo mundo já vê você seminu”, alfinetou. “Ih, vai começar”, respondeu o ator.

Ao final, os dois ainda trocaram declarações de amor. Fernando fez uma surpresa e gravou antecipadamente a mensagem pra cantora. “Tô aqui pra dizer o quanto te admiro, o quanto você é f*da e as coisas que eu sinto. Você é dedicada em tudo… Sua família é sensacional, gosto demais de estar com eles, me sinto em casa. E no nosso relacionamento, que você se doa muito. Como a gente fala, é o nosso pontinho de paz. Então queria que você soubesse o tanto que é uma mulher completa”, derreteu-se.

E Flay reagiu. “Acho você f*da, respeitador, muito inteligente. Masculinidade tóxica zero!”, disparou. A cantora ainda relembrou a entrevista em que disse que seu namorado precisaria ser “muito evoluído”. “[Ele] tá aqui!”, comemorou. “Ele respeita meu jeito, super sincero, transparente, super respeita que eu sou uma p*rra louca, muito parceiro. Trata meu filho como um príncipe e isso me ganha muito”, completou.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio