Ex-BBB Flay tem crise de ciúmes com namorado: “A que ponto cheguei?”

Publicado em 10/01/2021 18:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora e ex-BBB Flay compartilhou com seus seguidores do Instagram que protagonizou a maior cena de ciúmes com o namorado, Pedro Maia. Ela publicou uma série de vídeos nos Stories em que aparece em um carro com o modelo e desabafa sobre o acontecimento.

“Eu fui atrás dele no banheiro. A que ponto eu cheguei?”, perguntou rindo. Ela explicou que os dois estavam na casa de um amigo, quando viu meninas saindo do banheiro e pensou que elas estavam com o namorado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas, na realidade, Maia estava perto da namorada e ela não percebeu. Só que eu não vi você de tão cega que eu estava”, disse Flay. “Errei? Não errei. Fui só conferir se estava tudo certo”.

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Apesar da cena, ela diz que não é ciumenta: “Não é que eu seja ciumenta, é que eu sou muito expressiva”, disse. “Eu não sei disfarçar os meus sentimentos. Fica na minha cara.”

Ela ainda pediu que as mulheres aprendessem a: “mostrar para o homem de vocês como a namorada é.”

Pouco depois, quando eles já estavam na cama, ela esclareceu: Mas foi de ‘boinha’. A gente não brigou em nenhum momento. A gente brigou?”, disse Flay. O namorado de Flay concordou e disse que eles não brigaram “em nenhum segundo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio