flays
A cantora nordestina Flayslane (FOTO: Reprodução)

A cantora paraibana Flayslane ganhou projeção pelo Brasil por causa da sua participação na última edição do Big Brother Brasil. E recentemente, a cantora mostrou que tem tudo pra ser notícia mesmo após o fim do programa da Rede Globo. Numa entrevista para o influenciador digital Matheus Mazzafera, a artista revelou ter ficado com Neymar, embora o atleta tenha desmentido o suposto affair.

Com o nome na boca do povo por causa da grande repercussão do programa, vários usuários nas redes sociais começaram a resgatar registros do seu passado. Vários perfis no Instagram, compartilharam um clique da cantora de muitos anos atrás e a foto vem fazendo sucesso na web. Na ocasião, a artista iria participar do programa Ídolos, um talent show musical transmitido pelo SBT (nos anos 2006 e 2007) e posteriormente pela Record TV (de 2008 até 2012).

Segurando uma placa com o seu número de inscrição, Flay posa com enormes bochechas, ainda sem os implantes nos seios com silicone além de estar com sua inseparável mecha rosa. “No chão com esse antes e depois da Flay. Porém mais chocada com essa participação dela no Ídolos! Manoooo, a única coisa que não mudou foi a mecha pink no cabelo”, disse a legenda da postagem que viralizou na web.

VEJA TAMBÉM: Flayslane posa com lingerie transparente em cliques sensuais

Rapidamente, o clique deixou vários internautas surpresos com a enorme mudança no look da ex-BBB. “Que evolução”, disse uma. “Não é a mesma pessoa”, falou outra. Já em alguns vídeos antigos da artista encontrados no Youtube, a artista que adotava Flay Pink como nome artístico surge cantando forró, sertanejo e também fazendo um cover de Caetano Veloso. Confira abaixo:

Vale lembrar que a dupla da cantora chamada Lane e Mara iria fazer uma live nesta sexta-feira (dia 1) com algumas músicas próprias, como “Corno Apaixonado”, “Namora Eu Aí”, “Estado Violento” e “Balcão de Bar”, porém as cantoras resolveram adiar a transmissão após enfrentarem problemas de logística e execução.

Ex-BBB Flay anuncia fim da dupla Lane e Mara e início de carreira solo

Após Mara dizer que a dupla tinha acabado, agora Flayslane soltou um comunicado concretizando a decisão e afirmando seguir carreira solo.

No início de junho, quando a paraibana viu sua ex-colega dizer que não existia mais Lane & Mara, ela negou que estivesse sabendo de algo e comentou que precisava conversar para entender a real situação, pois também tinha sido pega de surpresa.

Agora, parece que as duas já conversaram e decidiram definitivamente seguir caminhos separados na carreira musical.

Leia na íntegra o que Flayslane disse em entrevista ao Portal Pop Line:

“Chega um momento que a gente precisa interpretar os sinais que Deus está mandando, tudo acontece como tem de acontecer, porque não cai uma folha seca de uma árvore sem a permissão dele. Aconteceram muitas coisas desde o ano passado, mas principalmente agora, que me fizeram começar a interpretar melhor os sinais que Deus vem me mandando.

Diante de tudo, acabaram sendo expostas nos últimos dias algumas das questões internas, eu mesma falei abertamente sobre uma delas, que foi rompimento com o nosso escritório, outras simplesmente foram expostas e, enfim, aconteceu de decidirmos seguir carreira solo.

A Mara anunciou a carreira solo dela em uma Live que fez nos últimos dias junto com a banda Cavaleiros do Forró, e eu venho agora anunciar a minha parte. Somos duas mulheres de muita personalidade, não tem nenhuma vítima, cada uma tem sua história, seus caminhos, sua trajetória e após uma boa conversa madura, transparente e respeitosa, decidimos apoiar uma à outra, a Mara sabe que tem minha ajuda no que ela precisar, seja com ajuda no desenvolvimento para o projeto dela no forró, com feat comigo e com outras pessoas, com algum investimento caso necessário, enfim, no pessoal e no profissional.

Mas diante de toda a exposição e questões nossas – que não é de interesse público cabe apenas a nós – não dá para levar o projeto Lane e Mara a diante.

Aos nossos fãs, não se preocupem, que já estamos falando sobre ideias de gravar umas coisas bem legais juntas, quando tudo se normalizar. Contamos com o apoio de quem gosta da gente para o caminho de cada uma. É como quem shippa um casal junto, quando decidem separar vocês continuarem torcendo e apoiando a história de ambos separadamente. Obrigada a todos, que venham os novos trabalhos!”, finalizou.