Ex-BBB Flayslane anuncia primeiro álbum solo e visual!

Publicado em 15/07/2020 20:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das ex-BBBs mais comentadas da edição de 2020, Flayslane confirmou que já está preparando seu primeiro álbum solo e que ele será visual.

A paraibana escreveu: “Ela faz o álbum visual dela… Mas sem rótulos, aguardem porque não é só isso”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Após acumular fracassos, Kanye West desiste da presidência dos Estados Unidos

O trabalho mais longevo de Flayslane foi na dupla “Lane e Mara”, que chegou ao fim no mês passado, quando a ex-companheira de dupla da sister comentou o assunto: “Lane e Mara não existe faz tempo. Só vocês não percebem, desculpa. Desde que Lane virou Flay, Lane e Mara não existe mais”.

O primeiro passo que Flay fez para começar a carreira solo, foi abrir um novo canal no Youtube. E lá, ela já até postou o primeiro vídeo: um cover de Pássaro de Fogo, originalmente cantada por Paula Fernandes.

Após a cantora publicar que o álbum será “sem rótulos”, os fãs ficaram mais curiosos pra saber qual rumo ela irá tomar. Muitos apostam no brega-funk, outros no sertanejo, outros no pop… Mas nada muito concreto foi divulgado até o momento.

No Big Brother, sua voz fez muito sucesso cantando “Te Puedo Escuchar” da Anahí e “Stone Cold” da Demi Lovato além de um elogiado cover de “Girassol” de Priscilla Alcântara.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio