Após plástica, ex-BBB Flayslane está sendo comparada a Michael Jackson e Bolsonaro

Publicado em 02/06/2020 20:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (02), a ex-BBB Flayslane postou para seus fãs e o resultado da rinoplastia feita pela cantora após sair do programa. A musa disse que aproveitou o momento de isolamento para fazer “já que não pode sair de casa mesmo“.

Alguns seguidores comentaram que a paraibana “mudou de rosto”, alguns afirmam até que ela está a cara de Michael Jackson, outros estão a comparando com o presidente com Jair Bolsonaro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

“Eu ainda tinha muita vontade de fazer rinoplastia, há tempos. Quando voltarem os trabalhos, eu não precisarei parar fazer isso. Eu ia ter que fazer isso devido a essa carnezinha que me atrapalhava na profissão de cantora“, disse a cantora.

Na manhã desta terça, ela tirou o curativo do nariz e compartilhou o resultado. “Só pra lembrar que ele ainda está muito inchado, ainda está duro, não está nem perto do que vai ficar. Que arte que esse doutor fez! Vai ficando cada vez mais natural com o passar dos meses. Estou muito, muito feliz com o resultado. Muito, muito satisfeita. E não dói nada, viu, pessoal?”, alardeou Flayslane.

Confira alguns Tweets sobre o antes e depois da ex-BBB:

https://twitter.com/EJulenha/status/1267884655749091328?s=20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio