Ex-BBB Gabi Martins diz sentir dor nos peitos e falta de ar após cirurgia

Publicado em 25/02/2021 14:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-BBB, Gabi Martins colocou próteses de silicone e passou por uma  lipoescultura, mas revelou que o pós-operatório está sendo bem difícil.

Por meio de sua rede social, a cantora revelou que precisou chamar seu pai para ajudá-la a ir ao banheiro em plena madrugada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acordei às quatro horas da manhã. Estava tentando ir ao banheiro e não consegui. Gritei para o meu pai: ‘Pai, me ajuda, quero ir ao banheiro’. Ele acordou para me ajudar”, a artista contou.

(FOTO: Reprodução)

Gabi revelou que mesmo após três dias do procedimento está sentindo muita dor e falta de ar.  “A dor ainda é forte nos peitos. Sinto falta de ar”, ela contou.

“Mas é importante respirar fundo, apesar da dor, para expandir. Não pode ficar encolhido, então dói bastante o peito”, diz ela.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Sinto dor também na lateral, acho que é por causa da lipo, e um pouco nas costas, onde estava o dreno. Quando se faz a lipo junto com o peito, você só sente o peito. A lipo fica em segundo plano”, a artista disse.

Gabi Martins ainda contou como é desconfortável ter que usar a cinta o dia inteiro, ainda mais por causa do calor.

“Passa calor? Passa calor. Ainda estou cheia de tape embaixo disso tudo para ajudar. Além disso, toda noite tomo injeção anticoagulante, por isso está roxinho. Mas eu tenho certeza que vai valer a pena”, disse ela.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio