Ex-BBB Gabi Martins e Tierry farão show virtual com César Menotti e Fabiano

Publicado em 07/04/2021 15:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Som da Gabi Martins” é o nome que batiza a live da cantora Gabi Martins, que acontece nesta sexta-feira, dia 9 de abril, a partir das 20h, em seu canal do Youtube. A apresentação retrata toda a essência dessa mineirinha que nasceu em um berço musical e vem se consagrando dia após dia.

Como o título mesmo já diz, o show virtual promete trazer a musicalidade da artista, com canções que são importantes em sua trajetória, músicas do trabalho atual “Fatos Reais”, o DVD gravado em SP, no ano passado e que remete, também,  todas as vivências com histórias que aconteceram com alguém próximo ou com sua vida, reforçando momentos da sua passagem pelo “Big Brother Brasil” (2020).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para abrilhantar a transmissão, dois nomes muito importantes e que têm uma grande simbologia para o que Gabi quer apresentar:  César Menotti e Fabiano, importante referências do sertanejo e que representam tão bem o estado de Minas Gerais e o cantor Tierry, grande cantor e compositor e um dos mais comentados da atualidade, além, claro, de ser namorado da estrela.

“Estou muito ansiosa para esta live! Além de reforçar o momento mágico que estou vivendo com meu trabalho, o show faz uma viagem no tempo da minha trajetória até aqui e tudo que a arte representa em minha vida. Juntar César Menotti e Fabiano e Tierry tem grande simbologia. Os Menottis por serem esses gigantes que levam o nome do meu estado para o mundo e o Tierry, além de ser esse cara especial e talentoso, tem grande parcela no meu amadurecimento como profissional e como mulher. Vocês vão curtir nosso som”, afirma Gabi.

No repertório, “Cancela”- faixa de trabalho da cantora que ultrapassou a marca de 2 milhões de views no canal do Youtube. “Cê tem meu whats app”, “Esquema Preferido”, “Neném”, “André”, “Leticia”, “Recairei”, “Ele é ele, eu sou eu”, “Beijo Roubado”, “Romance Desapegado”, “Cem Mil”, “Tapão na Raba”, “Batom de Cereja”, “Rita”, “Hb20”, “Cracudo”, Hackearam-me”, “Prints”- canção em parceria com o baiano e que já soma mais de 24 milhões de views, “Covardia”, “Facas”, “Quero você do jeito que quiser”, “Leilão”, “Como Um Anjo”, “Ciumenta”, “Disco Arranhado”, “Palavras de Amor”, “Melhor que BH”, “Xodó”, “Deus me proteja”, “Atrasadinha”, “Péssimo Negócio”, “Cerveja de Garrafa”, “Que pena amor”, “Eu tô com uma puta”, “Tifany”, “Prego e Martelo”, “Acertou na Mosca”, “Super Recaída”, “Motoboy do Delivery”, “Xerecard” e “Não pode se apaixonar”.

Em sua essência do interior e com toda a influência de seu pai , Gabi é uma apaixonada por modões e traz um bloco com César Menotti e Fabiano com esses clássicos: “Saudade da minha terra”, “Ainda Ontem Chorei se Saudade”, “Boate Azul”, “Estrada da Vida”, “Temporal de Amor”, “Página de Amigos”, “Coração em Pedaços”, “Evidências” e “Telefone Mudo”.A destacar também o bloco apaixonado da live com o casal Gabi e Tierry contracenando até um feat em inglês com “Shallow”, “Amor Perfeito”, “É o Amor”, “Cobaia” e “Ciumeira”. Confira o “Som da Gabi Martins” e todos os sons que falam de amor e afagam a alma, nesta sexta-feira, dia 9 de abril, às 20h, no canal da artista no Youtube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio